PUBLICIDADE

Jojo Todynho rompe casamento e Lucas Souza faz desabafo: "Não tem mais volta"

Militar confirmou o término do casamento com a funkeira, em suas redes sociais, neste sábado, 29.

29 out 2022 - 16h03
Compartilhar
Exibir comentários
Casamento de Lucas Souza e Jojo Todynho
Casamento de Lucas Souza e Jojo Todynho
Foto: Reprodução Instagram

Jojo Todynho e Lucas Souza não estão mais juntos. O término do casamento, que chega ao fim após 10 meses de união, foi confirmado pelo militar neste sábado, 29. Em suas redes sociais, Lucas afirmou crer que, desta vez, a relação "não tem mais volta". 

O casamento entre Jojo e Lucas foi celebrado em janeiro deste ano. No entanto, o casal se viu rodeado de polêmicas após o militar anunciar o término em suas redes sociais no dia 8 de outubro. Em resposta, a funkeira e ex-'fazendeira' se mostrou surpresa com a declaração e afirmou que não sabia do fim do casamento. Poucos dias depois, o casal anunciou ter retomado a relação

Porém, a volta do casamento não durou e, neste sábado, Lucas afirmou acreditar que o casal encerrou o relacionamento em definitivo. "Eu e a Jojo, a gente não está mais junto. A gente decidiu botar um ponto final na relação essa semana. Eu acredito que não tem mais volta dessa vez. Nossa relação foi boa até determinado momento, mas acabou". 

Sem dar detalhes sobre o motivo do término, Lucas afirmou que a relação se desgastou nas últimas semanas e que o fim do casamento foi pedido por Jojo. "A gente não estava se acertando mais, depois que voltou ficou um inferno da causa da primeira vez que eu tinha terminado, por causa de alguns motivos, e dessa vez ela terminou e eu respeito a decisão dela"

O militar também relembrou o episódio em que Jojo foi surpreendida após ele anunciar o fim do casamento e aproveitou para se justificar.  "Eu jamais anunciaria o término aqui no instagram sem ter falado com ela, eu jamais anunciaria o término se não fosse por um motivo muito plausível".

"Eu me expus, saí como errado para o bem dela, mas eu não estava errado, foi uma atitude rápida, porém, foi uma atitude decorrente de uma situação que ela fez comigo que eu me senti traído. Não cabe eu explicar aqui porque eu não quero expor ela, mas toda situação gera uma reação, então nessa situação que eu me senti traído gerou outra reação, e eu já vinha alertando a Jojo várias e várias vezes e ela nada, então eu resolvi tomar essa atitude", revelou Lucas. 

O oficial do Exército afirmou, ainda, que teve que deixar a casa em que morava com a cantora "às pressas" e que vive temporariamente em um hotel no Rio de Janeiro. "Tive que tirar minhas coisas às pressas de casa, tirei, estou ficando em um hotel temporariamente, pretendo continuar aqui no Rio de Janeiro por conta do trabalho, mas infelizmente minha vida não é aqui, onde eu não tenho ninguém", desabafou. 

Aos internaturas, Lucas pediu respeito para com o término do relacionamento e afirmou que ninguém "sabe o que se passa em um relacionamento a dois". 

"A gente acha que sabe das coisas e não sabe, as vezes a gente acha que conhece a pessoa e não conhece, então, pessoal, por favor, muito respeito, já não basta uma separação e ter que lidar com toda essa repercussão sozinho". O militar disse estar tranquilo em relação à decisão. "Estou com a minha consciência muito tranquila em relação a tudo que eu fiz". 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade