Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Jojo Todynho exibe resultado de lipo e web reage: 'Magra, rica e debochada'

Apresentadora se submeteu recentemente a uma lipoaspiração de alta definição no abdômen e impressiona internautas com antes x depois

12 mar 2025 - 10h27
(atualizado às 11h36)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Jojo Todynho exibiu seu novo visual nas redes sociais, destacando os resultados de suas últimas cirurgias, incluindo uma lipoaspiração. A apresentadora segue rotina rigorosa de treinos e dieta há alguns anos.

Já tem alguns dias que Jojo Todynho vem exibindo seu novo visual nas redes sociais, mas, nesta terça-feira (11), a apresentadora postou um vídeo dançando em que explicita o resultado de suas últimas cirurgias. Firme na rotina de treinos e dieta já há alguns anos, Jojo passou recentemente por uma nova leva de procedimentos, incluindo uma lipoaspiração de alta definição no abdômen, que a deixou seca e com a cintura fininha. Veja o vídeo!

Toda produzida e com a caixa de som 'torando', Jojo apareceu no Instagram dançando e fazendo movimentos sobretudo com a cintura para exibir o novo visual. No início do ano, além da lipo, a influencer se submeteu a um lifting nas pernas e uma correção na cicatrização da mama.

"Eu fiz o jogo virar", disse Jojo sobre processo de emagrecimento
"Eu fiz o jogo virar", disse Jojo sobre processo de emagrecimento
Foto: Reprodução - Instagram/@jojotodynho

No início do segundo semestre de 2024, Jojo já havia feito procedimentos cirúrgicos que foram decisivos para o novo visual. Na época, ela fez uma lipoescultura e uma abdominoplastia. A apresentadora também aproveitou para reduzir as próteses de silicone de 1 litro para 600 ml em cada mama. Após cirurgia bariátrica, ela chegou a perder 60 kg.

Nas redes sociais, Jojo divide opiniões. Enquanto muitos elogiam a aparência da apresentadora após a sequência de cirurgias e novos hábitos, outros a criticam sobretudo pelo fato de ter assumido seu posicionamento político de direita e por ter 'rompido' com a comunidade LGBTQIA+.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade