Jogador que deu 60 socos na namorada saía com rapazes e trans: 'Só paga de machão'
Igor Cabral! Jogador que deu 60 socos na namorada saía com rapazes e trans; veja as revelações que fizeram sobre ele na internet
Depois de chocar o Brasil na última semana ao agredir com violência a própria namorada dentro de um elevador com mais de 60 socos, o esportista Igor Cabral virou assunto após ser citado em outras polêmicas do passado dele.
Em várias postagens divulgadas nas redes sociais, uma mulher transexual compartilhou conversas que mantinha com o ex-jogador de basquete de 29 anos, que foi detido depois de ser flagrado batendo na companheira um prédio localizado em Ponta Negra, em Natal, Rio Grande do Norte.
O que falaram dele?
"A cara do homem hetero conservador do lar de sempre, mais (sic) por trás das quadras de basquete um monstro espancador de mulher e por cima paga de machão, mas ama chupar um p##!", falava a publicação que chamou a atenção e viralizou na web.
Ao contar a relação com o atleta, a trans ainda garantiu que se arrependeu de ter se envolvido com ele há algum tempo. "Triste safado como tive coragem de me envolver com um lixo desse", lamentou ela na internet.
O esportista saia com rapazes?
E não parou por ai, logo em seguida, um homem, sem nome revelado, procurou o site EM OFF e revelou que ele teve um relacionamento secreto com Igor durante oito meses.
A fonte afirmou que ajudava o ex-jogador de basquete com dinheiro e ninguém sabia do romance dos dois. "Ele dizia que estava sem trabalho, com dificuldades. Eu ajudava porque gostava dele. Mas ele sempre teve medo de se assumir. A pessoa que eu conheci era instável, mas nunca imaginei algo tão monstruoso", disse.
Com o episódio de violência contra a namorada, segundo o portal, outros rapazes também se pronunciaram e disseram que se envolveram com Igor Cabral, que continua preso e indiciado por tentativa de feminicídio.
Como aconteceu o crime contra a namorada?
O episódio ocorreu há pouco mais de uma semana e foi registrado pela câmera do elevador do condomínio em Ponta Negra. O vídeo mostra o casal brigando e, quando a porta do elevador se fecha, Igor dá mais de 60 socos no rosto e corpo da companheira.
A mulher ficou com o rosto desfigurado e repleto de hematomas graves. De acordo com uma amiga, o segurança do condomínio que viu tudo pela câmera chamou a Polícia Militar na mesma hora.
Veja essa também: Declaração do filho de Bolsonaro sobre prisão domiciliar viraliza; veja
Saiba mais:
Ver essa foto no Instagram