PUBLICIDADE

Joana Sanz relata perseguição da mídia na própria casa após condenação de Daniel Alves: 'Complica minha paz de espírito'

Joana Sanz diz que foi encurralada pela imprensa do lado de fora de sua casa em Barcelona. Confira o relato da esposa de Daniel Alves.

27 fev 2024 - 14h51
Compartilhar
Exibir comentários
Joana Sanz relata perseguição da mídia na própria casa após condenação de Daniel Alves: 'Complica minha paz de espírito'.
Joana Sanz relata perseguição da mídia na própria casa após condenação de Daniel Alves: 'Complica minha paz de espírito'.
Foto: Reprodução, Instagram | Getty Images / Purepeople

Joana Sanz segue utilizando o Instagram para desabafar após a divulgação da sentença de Daniel Alves, condenado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher em uma boate de Barcelona. A modelo, que foi uma das testemunhas do julgamento, fez um relato sobre as tristezas que enfrentou nos últimos dias.

Joana iniciou com detalhes de sua passagem por Tenerife, onde nasceu, e recordou a morte da mãe, que faleceu três dias antes de Daniel ser preso. "Foram dias muito tristes, apesar de ter muitas pessoas que me amam lá. Fico triste por não poder lanchar com minha mãe ou levá-la à praia. Não consegui conter as lágrimas enquanto mergulhava no mar lembrando de seus olhos castanho-esverdeados ou de sua risada. É estranho, mas tive a sensação de que a corrente do mar me abraçava", contou.

Joana também passou por Barcelona, no entanto, precisou enfrentar a fúria da imprensa espanhola, que segue de plantão em sua casa. "Passei por Barcelona para beijar meus amigos peludos, mas a mídia complica muito minha paz de espírito. Eles me encurralaram do lado de fora da minha casa e até deixei cair meu telefone no chão, quebrando a tela (obrigado). Então fui para Madrid e pude ser um pouco feliz no meio de todo o caos. Obrigado às pessoas que me levantam do chão e me lembram que não existem apenas lágrimas de tristeza", escreveu.

JOANA SANZ DIZ ALVO DE ATAQUES DE FEMINISTAS: 'INCOERENTES'

No primeiro desabafo após a condenação de Daniel, realizado no último dia 23, Joana disse ser alvo de at...

Veja mais

Matérias relacionadas

Esposa de Daniel Alves, Joana Sanz interage com Bruna Biancardi em foto junto da filha com Neymar após ajuda financeira

Mulher de Daniel Alves, Joana Sanz faz desabafo após ano com traição do jogador e morte da mãe

A duas semanas do julgamento, Daniel Alves usa ligação para Joana Sanz para tentar provar inocência em caso de estupro

Joana Sanz quebra o silêncio após condenação de Daniel Alves e diz que é alvo de ataques de feministas: 'Incoerentes'

Joana Sanz desiste de se divorciar de Daniel Alves sete meses após anunciar término do casamento

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade