'Já imaginou? Eu ia morrer de vergonha': há 27 anos, Angela Ro Ro quase veio a óbito e fez piada com a causa
Ícone da música brasileira, Angela Ro Ro morreu nesta segunda-feira (08) aos 75 anos.
Angela Ro Ro morreu nesta segunda-feira (08), aos 75 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Quase ninguém lembra, mas, em 1998, a cantora passou por outra experiência que quase lhe tirou a vida.
A informação foi revelada por Angela em uma entrevista à Folha de São Paulo em junho de 1999. "No ano passado, por causa de um choque anafilático, quase morri. Tomei complexo vitamínico na veia", contou a artista.
Conhecida pelo humor escrachado, ela fez piada com a causa da quase-morte. "Já imaginou: 'Angela Ro Ro morre por vitamina na veia'. Puta, eu ia morrer de vergonha", brincou.
Na época, Angela vivia um momento conturbado após a morte da mãe e outros problemas pessoais. Ela definiu o período como "férias no inferno". Mesmo assim, lançou um show em comemoração aos 20 anos de carreira. A lenda também celebrava uma fase de sobriedade, longe de álcool e cigarro.
"Não aguentava mais. Para de brincadeira. As pessoas me deram muitas feridas, mas a vida me deu oportunidades tão grandes para cicatrizá-las que eu não vou cuspir na cara da vida agora."
A MORTE DE ANGELA RO RO
Angela morreu após quase três meses de internação. Ela deu entrada no hospital por conta de um tratamento contra uma infecção no pulmão. A artista passou por uma traqueostomia e chegou a investigar um câncer. Com a agenda de shows suspensa, a estrela pediu doações de fãs nas redes sociais.
Em comunicado divulgado à imprensa, o advogado de Angela, Carlos Eduardo Campista de Lyrio, afirma que a cantora faleceu após contrair u...
Matérias relacionadas