Iza admite motivo de reatar com Yuri Lima após polêmica de traição: 'Perigo'
Iza confessa que se sentiu 'em perigo' com traição na gravidez e admite que reatou com Yuri Lima; críticas a deixaram frágil
A cantora Iza abriu o jogo sobre a polêmica que cerca seu relacionamento com o jogador Yuri Lima e o turbilhão emocional que enfrentou ao expor publicamente a traição dele, revelada durante a gravidez de sua filha, Nala (nascida em outubro de 2024).
Em entrevista ao jornal O Globo, a artista falou sobre o impacto da internet e a razão de ter reatado o relacionamento, mesmo após toda a exposição.
Iza relembrou o momento em que descobriu a infidelidade de Yuri Lima. A cantora revelou que a notícia veio de forma abrupta, pouco antes de ela gravar o vídeo em que contava tudo aos fãs.
"Recebi a notícia uma hora antes de gravar o vídeo. Me senti em perigo, essa foi a real. Estava grávida, cheia de hormônios", confessou a artista. Ela afirmou que não se arrepende da decisão de ter falado publicamente, enxergando o ato como necessário em sua jornada enquanto mulher.
A cantora destacou que um conselho de sua professora de ioga durante a gestação foi crucial: "Quando a gente está grávida, não tem de segurar nada".
Distante das redes sociais desde o episódio, Iza fez questão de desmistificar a ideia de que o distanciamento seria um sinal de maturidade. Ela admitiu que a razão é, na verdade, sua vulnerabilidade: "Não é adulto, é só fragilidade mesmo. Estou fugindo", disse a cantora, com sinceridade.
Ela refletiu sobre o peso das palavras na internet, especialmente quando o assunto envolve a saúde emocional. "A gente não sabe o tamanho que a internet tem na nossa vida até algo nesse sentido acontece", afirmou. Iza deixou claro que só consegue estar superconectada quando está se sentindo muito bem, pois sabe que vai se deparar com todo tipo de comentário.
Sobre as críticas por ter reatado com Yuri Lima, que recentemente se envolveu em nova polêmica ao repostar a foto de uma mulher de biquíni (rápida e publicamente apagada), Iza disse que não está "lidando nem vendo" os comentários. Ela entende que parte das opiniões vem de uma preocupação genuína, mas há também quem "só queira incitar o ódio".
Ver essa foto no Instagram