Isis Valverde reage após ser indicada a pior atriz em filme: 'Estranho'
Atriz Isis Valverde quebra silêncio e se pronuncia após ser indicada ao Framboesa de Ouro de pior atriz coadjuvante brasileira
A atriz Isis Valverde se pronunciou após ser indicada a Pior Atriz Coadjuvante pelo filme Código Alarum, produção estrelada por Sylvester Stallone, no Framboesa de Ouro 2026. A premiação, conhecida como uma sátira do Oscar, elege as piores atuações do cinema.
Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do Metrópoles, a artista afirmou que levou a indicação como uma "brincadeira". "O prêmio-paródia é famoso pelo humor e pela sátira, e eu só consigo levar na brincadeira. Estou competindo com ninguém menos que Robert De Niro", disparou.
Isis citou outros nomes da lista da premiação. "Vi também que a Natalie Portman está na lista, que eu amo e sou apaixonada. O [Francis Ford] Coppola foi eleito por eles, no ano passado, como pior diretor. Quando vi os nomes falei: 'peraí, gente, que estranho!'. E, depois, descobri ser um prêmio-sátira e levei na brincadeira também", afirmou.
Ver essa foto no Instagram
Marcus Buaiz se pronuncia sobre prisão de homem que perseguia Isis Valverde
O empresário Marcus Buaiz quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a prisão de Cristiano Rodrigues Kellermann, em dezembro. O homem é suspeito de perseguir sua esposa, a atriz Isis Valverde, por 20 anos.
"Graças à atuação rápida e eficiente da equipe do DAS anti-sequestro do Rio, a investigação avançou com agilidade e resultou na prisão do envolvido. Todos estão bem", disse o marido de Isis à imprensa.
A Delegacia Antissequestro (DAS) prendeu Cristiano Rodrigues Kellermann, acusado de perseguir a atriz Isis Valverde. Segundo as investigações, o suspeito, que é natural do Rio Grande do Sul, viajou propositalmente ao Rio de Janeiro para tentar contato com a artista.
Segundo as informações divulgadas pelo G1, o homem chegou a contratar um detetive particular para obter dados sigilosos, como o endereço e o telefone da vítima.
A prisão ocorreu após o suspeito insistir em um encontro presencial nesta semana. Ele foi encaminhado para a delegacia do Leblon, mas a assessoria de Isis Valverde ainda não se pronunciou sobre o caso.
Em depoimento, Kellermann, que é uma pessoa com deficiência (PCD), confessou que nutre uma "paixão" pela atriz há mais de 20 anos e que já tentou se aproximar dela em diversas ocasiões e estados. Até o momento a famosa não se pronunciou sobre o caso.