PUBLICIDADE

Irreconhecível! Filho da cantora Solange Almeida perde 75 quilos e investe no sertanejo

Após perder 75 quilos, o artista Rafa Almeida, filho da cantora Solange Almeida decidiu se lançar no mundo do sertanejo

3 mai 2024 - 12h06
(atualizado às 16h29)
Compartilhar
Exibir comentários

Aos 24 anos, o artista Rafa Almeida, filho da cantora Solange Almeida decidiu se lançar no sertanejo. Após perder 75 kg e terminar o relacionamento com Sophia Valverde, ele vai focar em sua carreira musical.

O compositor lançará, nessa sexta-feira (03/05), o clipe de sua nova música "Só", em parceria com o sertanejo Gustavo Mioto.

Em entrevista ao EXTRA, ele contou sobre suas composições: "Eu procuro ao máximo escrever coisas vividas por mim. Mas nem todas as músicas nascem assim. Eu costumo observar casais nas ruas, pessoas… E tento imaginar o que a pessoa tá passando, é uma viagem meio louca (risos). Mas as composições mais fortes são as que têm verdade na história, quando é pessoal eu gosto mais".

Sua mãe falou em outra entrevista sobre o processo de emagrecimento: "Foi opção dele fazer a redução de estômago, não foi porque eu quis. Ele chegou em um momento de querer fazer. Passamos por um constrangimento muito grande. Postamos uma foto e ele foi vítima de comentários maldosos. As pessoas o chamaram de 'baleia', 'gordo', 'obeso', disseram que ele deveria se espelhar na mãe que tinha. Enfim, fui acusada de negligente porque ele estava gordo e aí ele resolveu mudar a vida dele completamente", contou.

Veja o antes e depois:

Rafael Almeida - Reprodução/Instagram
Rafael Almeida - Reprodução/Instagram
Foto: Márcia Piovesan

Rafael Almeida - Reprodução/Instagram

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade