'Irreconhecível': com câncer, Kate Middleton perde MUITO PESO e gera apreensão na Família Real, diz jornal
Kate Middleton teve detalhe de seu estado de saúde revelado por um jornal inglês. Há dois meses, a princesa de Gales admitiu luta contra um tipo de câncer
O atual estado de saúde de Kate Middleton, diagnosticada com câncer em local não revelado, é cercado de mistério. Por isso, detalhes expostos pelo jornal "El Nacional" são preocupantes. Nesta quarta-feira (22), quando completou-se dois meses da divulgação do vídeo no qual a princesa de Gales admitiu a doença o período relatou que a mulher do príncipe William estaria "irreconhecível".
Mãe de George, Charlotte e Louis passou por uma cirurgia no abdômen em janeiro e desde então se afastou dos compromissos com a Família Real. Foram dois meses de especulações e rumores até Kate admitir a luta contra o câncer, doença diagnosticada também no sogro, o Rei Charles III.
Se submetendo a quimioterapia e ganhando um importante apoio na batalha, a princesa teria perdido ainda 15 quilos. A grande perda de peso teria se tornado uma preocupação a mais para a realeza, embora Kate esteja vendo seu tratamento correr "dentro da normalidade". Essa preocupação a mais se deve ao fato de que Kate já ter um corpo magro antes do diagnóstico do câncer.
Com câncer, Kate 'talvez saiba que não irá escapar', afirmou especialista
Semanas antes de receber uma importante notícia, a futura rainha consorte foi alvo de uma pesada avaliação do especialista em linguagem silenciosa, psicanalista e cientista comportamental Ricardo Ventura. "Quando ela tá falando que ela vai se curar, que ela tem certeza que ela precisa é mudar o mental dela", disse.
"Ela sabe que seu caso é extremamente grave e que as chances dela sair sã...
Matérias relacionadas
A arriscada operação da Família Real para contar a Meghan e Harry sobre o câncer de Kate Middleton