Irmão de Chitãozinho e Xororó era casado há mais de 30 anos com apresentadora
Irmão de Chitãozinho e Xororó se declarou para a esposa antes de morrer em trágico acidente no domingo (7); confira!
Mauri Lima, de 55 anos, irmão de Chitãozinho e Xororó, morreu após um grave acidente de trânsito no último domingo (7). A partida precoce do cantor, que fazia dupla com o irmão Maurício, abalou familiares, amigos e fãs do artista, especialmente sua esposa, a apresentadora Andrea Fabyanna.
Ao longo de 33 anos, Mauri construiu uma vida ao lado de Andrea Fabyanna, figura conhecida da TV regional. Atuando na VTV, afiliada do SBT em Campinas, Baixada Santista, Piracicaba e Bragança, ela mantém uma presença ativa nas redes sociais, onde reúne mais de 320 mil seguidores e compartilha momentos que misturam trabalho e família.
Três dias antes de morrer, Mauri Lima havia se declarado à amada em seu aniversário. "Hoje é o dia dela @andreafabyanna, amor da minha vida. Feliz aniversário, saúde, paz, alegria, felicidades e muito amor. Te amo e não acaba. Que Deus a abençoe ricamente. Te amo", escreveu ele na publicação feita no Instagram. Vale lembrar que eles tiveram dois filhos: Maury Lima, de 29 anos, e Beatriz, de 20.
Ver essa foto no Instagram