Irmã de Neymar, Rafaella Santos abre o jogo sobre vida a dois com Gabigol e revela sonho de ser mãe
Rafaella participou de vídeo com a cunhada, Bruna Biancardi e abriu o jogo sobre a vida pessoal
Rafaella Santos revelou detalhes sobre sua relação com Gabigol, incluindo a rotina em Belo Horizonte, o desejo de ser mãe após casar e as mudanças de comportamento diante da exposição nas redes sociais.
A cunhada mais famosa do futebol brasileiro está vivendo uma nova fase, e resolveu contar tudo. Rafaella Santos, 29, irmã de Neymar Jr, participou do novo episódio do ‘Bru Na Cozinha’, programa de Bruna Biancardi no Instagram, e falou sobre a rotina ao lado do namorado, Gabigol. A influenciadora contou que está morando em Belo Horizonte para acompanhar o atacante, que atualmente joga no Cruzeiro.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Com bom humor, Rafaella descreveu a “vida de casada” com o craque. “Estou nesse bate e volta. Quando posso vir para São Paulo, venho para curtir família, amigos… e um pouco de mim mesma também, porque vida de casado você sabe como é: às vezes dá vontade de matar”, brincou.
A irmã de Neymar disse que não imaginava viver essa fase tão cedo, mas que está curtindo: “É basicamente aquela vida de casado que eu achei que não teria agora. Estou aprendendo, mas é gostoso. A gente se conhece de outra forma… nosso relacionamento hoje está maravilhosamente bem”.
Biancardi então foi direta: “Morar junto muda tudo, né? Vocês querem ter filhos?”. Rafaella não fugiu da pergunta: “Meu sonho é ter filhos. Quero muito. Mas quero muito casar antes, muito mesmo”.
A influenciadora também explicou por que anda mais discreta online. “Hoje as pessoas são muito maldosas. Ficam deduzindo coisas que não têm nada a ver”.
No papo, Bruna Biancardi relembrou a fase turbulenta no início da convivência com a cunhada. Segundo ela, Rafaella não facilitou sua chegada à família, tudo por causa de ciúmes do irmão famoso. “Ela morre de ciúmes dele. No começo, foi difícil pra mim”, contou Bruna. Rafaella confirmou, rindo: “Foi difícil. Agora já sei dividir. Hoje estou mais tranquila”.