PUBLICIDADE

Irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina se declara para Belo após fim do seu casamento: 'Merece infinitamente mais do que imagina'

Belo está comemorando cinquenta anos, poucos dias depois de revelar que estava se separando de Gracyanne Barbosa. O cantor, então, recebeu uma mensagem surpreendente da sua ex-cunhada, irmã da fisiculturista, se declarando para ele no seu dia especial.

23 abr 2024 - 02h24
Compartilhar
Exibir comentários
Giovanna Jacboina se declara para Belo, ex-marido da sua irmã Gracyanne Barbosa, no dia do seu aniversário de 50 anos.
Giovanna Jacboina se declara para Belo, ex-marido da sua irmã Gracyanne Barbosa, no dia do seu aniversário de 50 anos.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

A irmã de Gracyanne Barbosa, Giovanna Jacobina, foi às suas redes sociais, enviar uma declaração para o seu ex-cunhado, Belo, no dia do seu aniversário de 50 anos, celebrado nesta segunda-feira (22).

A estudante de medicina veterinária compartilhou um vídeo com um compilado de momentos ao lado do cantor que descobriu que terá um terceiro neto recentemente, no stories do seu perfil no Instagram, e escreveu na legenda: "Sequência de pérolas dele, o melhor comediante, dançarino, contador de histórias e que me ensina dar fora em cantadas (risos), juro".

"Feliz vida pro melhor do mundo, que cuida [de mim] desde os meus 10 [anos de idade], me criou para ser essa princesa que eu sou hoje, a veterinária que te dá muito orgulho e te mima do jeito que você gosta (risos). Te amo muito, você merece infinitamente mais do que imagina. Estaremos sempre juntos, obrigada por tudo", acrescentou na sequência.

Gracyanne Barbosa admite 'dia ruim' e malha no aniversário do ex

Enquanto isso, a irmã da jovem compartilhou registros malhando na academia, em pleno aniversário do ex. "Aqui eu não fortaleço só meu corpo, minha mente também", disparou ao mostrar uma parte da sua rotina de exercícios.

E deu um conselho, bastante revelador: "Treine nos dias ruins também, a satisfação vem das pequenas vitórias".

Gracyanne e Belo terminam casamento de 16 anos

Vale destacar que, dias atrás, foi revelado que Gracyanne Barbosa e Belo se separaram após 16 anos casados. O término teria acontecido devido a uma traição co...

Veja mais

Matérias relacionadas

Após fim do casamento, Belo e Gracyanne Barbosa acumulam dívidas que passam de R$ 1 milhão. Aos detalhes!

'Pode existir recomeço': Gracyanne Barbosa faz textão sobre fim de casamento com Belo após traição

Após 16 anos, chega ao fim o casamento de Belo e Gracyanne; relação acabou há 8 meses e cantor já tem novo lugar para morar

Após trair Belo, Gracyanne Barbosa cogita reatar casamento com uma 'condição' e se declara: 'Homem da minha vida'

'Um momento muito difícil': Belo cita separação de Gracyanne Barbosa em primeiro show após fim do casamento ser exposto

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade