PUBLICIDADE

Influenciadora quebra o silêncio e explica polêmica com Bruna Biancardi; entenda!

A criadora de conteúdo Ingrid Vasconcelos se pronunciou sobre a polêmica envolvendo ela e Bruna Biancardi, mãe da Mavie

18 jun 2024 - 09h24
Compartilhar
Exibir comentários

A influenciadora Ingrid Vasconcelos abriu o jogo sobre a situação polêmica que enfrentou com Bruna Biancardi no dia do leilão beneficente do Instituto Projeto Neymar Junior deste ano. Após voltar a circular um suposto vídeo em que ela era ignorada pela mãe da Mavie, ela prestou um esclarecimento e revelou o que aconteceu.

Ingrid Vasconcelos e Bruna Biancardi
Ingrid Vasconcelos e Bruna Biancardi
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Segundo a criadora de conteúdo, ela chegou no evento gravando material para publicar em suas redes e foi flagrada em um dos momentos. O vídeo polêmico viralizou nas redes após um fã-clube de Bruna publicar. Ingrid conta que nos comentários da postagem o público acusava Biancardi de tê-la ignorado.

"Gente, para! O problema da internet hoje é isso. Vocês pegam uma imagem, uma fração de segundo e já querem resumir um bilhão de coisas. Só para! Eu tava no evento, junto com meu esposo. A gente tava na mesa atrás da Bruna", revelou.

Ainda mais, ela revelou que passou a noite no mesmo ambiente e próxima de Bruna, com quem já havia conversado no início da festa e já conhecia há mais de um ano. "A Bruna é um amor de pessoa, eu já tinha falado com ela no leilão mais de uma vez e naquele momento a Mavie já tava saindo pra mamar a terceira vez", contou.

Vale destacar que, no vídeo polêmico, Ingrid aparece em pé e Bruna passou por ela com Mavie no colo. A influenciadora chegou a mexer com a herdeira de Neymar e foi neste momento que a mamãe explicou que estava levando a filha para a mamar. Desta forma, Vasconcelos negou ter sido ignorada.

Veja!

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade