Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Influenciadora que acusou ex-BBB de estupro é condenada a 1 ano e 6 meses de detenção

Vitória Castro, influenciadora que acusou o ex-BBB Antônio Rafaski de estupro, é condenada por calúnia a 1 ano e 6 meses de detenção; confira

17 abr 2025 - 13h03
Compartilhar
Exibir comentários
Influenciadora que acusou ex-BBB de estupro é condenada a 1 ano e 6 meses de detenção
Influenciadora que acusou ex-BBB de estupro é condenada a 1 ano e 6 meses de detenção
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

A influenciadora digital e youtuber Vitória Castro, também já conhecida como "Vee Castro", foi condenada a 1 ano e 6 meses de detenção por calúnia contra o ex-participante do Big Brother Brasil, Antônio Rafaski. A decisão foi divulgada nesta quinta-feira (17) e confirmada à Quem pelo advogado do ex-BBB.

O caso teve início em 2019, quando Vitória publicou, em seu canal no YouTube, um vídeo em que acusava Rafaski de estupro durante uma viagem de cruzeiro. A denúncia ganhou grande repercussão na época.

No entanto, após análise judicial, o tribunal concluiu que a acusação era infundada e se tratava de crime de calúnia. A pena, de 1 ano e 6 meses de detenção, foi convertida para medidas restritivas de direitos, incluindo a prestação de serviços à comunidade, além do pagamento de 30 dias-multa.

Por ter sido praticado em meio digital, com ampla exposição e potencial de dano à reputação do acusado, o crime teve sua pena triplicada, com base no artigo 141, §2º do Código Penal, que prevê agravamento da punição para ofensas cometidas por meio de redes sociais ou canais de grande alcance.

Até o momento, Vitória Castro não se pronunciou publicamente sobre a condenação.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por vitoria castro (@vidcg)

Lembre o caso:

A youtuber Vitoria Castro resolveu denunciar que foi vítima de um estupro durante um cruzeiro promovido por uma marca de acessórios.

Em um vídeo publicado em seu canal no Youtube, ela relata em detalhes o que aconteceu.

"O menino da cabine, sem ser o meu amigo, estava de bermuda e sem camisa. Ele estava provocando. Ele abaixava a bermuda e estava provocando. Teve uma hora que ele tirou o short e ficou pelado na nossa frente... Por fim, ele pegou a toalha e enrolou no corpo e foi tomar banho", iniciu ela. Continue lendo aqui!

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade