PUBLICIDADE

Influencer diz que foi acusada de furto em loja em Paris: 'Humilhação'

Mariana Menezes apareceu chorando em suas redes sociais e contou o que aconteceu durante sua viagem pela Europa

5 jul 2023 - 14h15
Compartilhar
Exibir comentários
Mariana Menezes diz que foi acusada de furto em loja em Paris
Mariana Menezes diz que foi acusada de furto em loja em Paris
Foto: Reprodução/Instagram/@marimenezees_

A influencer de lifestyle Mariana Menezes apareceu chorando em seus stories do Instagram na terça-feira, 4, e contou que foi acusada de furto em uma loja em Paris, na França. 

Segundo a influencer, ela comprou um produto, pagou em dinheiro e não recebeu a nota fiscal. No entanto, na sequência, ela abriu o produto, percebeu que tinha comprado o errado e pediu para trocar. Como ela não tinha nota fiscal, o segurança da loja disse que ela não tinha pagado a compra.

"Juro, gente! Que humilhação que passei agora! A gente foi comprar um perfume e eu comprei o perfume achando que era perfume e era um creme. E aí o cara está falando que eu roubei o perfume. Gente, que ódio!", disse.

"Eu tinha acabado de comprar. Só que a mulher não me deu notinha, aí eu chamei o segurança e fui falar com a mulher do caixa. Falei: 'eu não paguei, moça?'. E ela simplesmente falou como se eu não tivesse pago", continuou o relato.

Depois, Mariana disse que tudo foi resolvido na loja. "Eles viram que não roubei [...] Pedi para ligarem a câmera. Por sorte tinha uma mulher que falava em português e ajudou a gente", afirmou. Conforme a influencer, ela ganhou um iluminador da loja como pedido de desculpas.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade