Influencer chora após ser acusada de roubo em loja internacional
Influencer Mariana Menezes chora nas redes sociais após ser acusada de roubo em loja de grife na França: Confira!
A influencer Mariana Menezes contou que foi acusada de furto em uma loja de Paris. Em um vídeo nas redes sociais, ela contou que comprou um produto, pagou em dinheiro e não recebeu a nota fiscal.
Como estava com mochila, preferiu não pagar pela sacola. Após ter pagado ela percebeu que comprou o produto errado e foi tentar trocar. Como não tinha nota fiscal, o segurança disse que ela não pagara pelo produto. Depois de muito choro, o sistema da loja achou que ela pagou.
"Juro, gente! Que humilhação que passei agora! Mano, a gente foi comprar um perfume e eu comprei o perfume achando que era perfume e era um creme. E aí o cara está falando que eu roubei o perfume. Gente, que ódio!", contou, chorando muito, nos Stories.
De acordo com Mariana, o segurança começou a falar que ela havia roubado o creme. "Eu tinha acabado de comprar. Só que a mulher não me deu notinha, aí eu chamei o segurança e fui falar com a mulher do caixa. Falei: 'eu não paguei, moça?'. E ela simplesmente falou como se eu não tivesse pago", relatou.
Mariana acusa loja de xenofobia;
Mariana disse que se estressou com o ocorrido, que ela definiu como "pura xenofobia". "Eu fiquei muito estressada e não me estresso por nada! E eles falando em francês e eu não entendendo nada. Tinha uma mulher que falava meio português e foi me ajudar. A gente até falou de chamar a polícia para resolver, eles não queriam olhar a câmera", acrescentou.
Depois, Mariana explicou que tudo foi resolvido. "Gente, já faz um tempinho e eu continuo vermelha. Eu fico muito vermelha quando eu estou nervosa. Eles viram que eu não roubei essa palhaçada. Só que foi assim... Eu estava escolhendo o perfume porque minha mãe falou ontem: vê um perfume. Fiquei lá o maior tempão escolhendo. Peguei o perfume e paguei 39 euros, só que o meu era de 200 ml e o dela era de 80 ml e foi tipo 100 e poucos euros. Você deu sorte! Pagou mais barato que eu!", contou.
Ela então percebeu que não era perfume, mas um creme. "Falei que nem precisava de sacola. Paguei em dinheiro e ela não me deu a notinha. Isso é para eu aprender. Abri o creme. Na hora que eu fui embora ele começou a fazer um barraco em francês. Chamou os outros seguranças. Fui no caixa. E ela não me deixava falar. Não é possível que ela não lembrava da minha cara. Ela começou a dar a entender que eu não tinha pago. Pedi para ligarem a câmera. Por sorte tinha uma mulher que falava em português e ajudou a gente. Eles não queriam me escutar, não me deixavam falar", disse ela, que ganhou um iluminador como pedido de desculpas.
Comentários
As opiniões expressas nos comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Terra.