Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Ícone da MTV, Penélope Nova é alvo de críticas depois de declarar apoio ao Flávio Bolsonaro

Surpreendendo os fãs, Penélope marcou presença em um ato a favor do candidato à presidência, realizado na Paulista

9 set 2026 - 17h55
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
A ex-apresentadora da MTV Penélope Nova virou alvo de críticas nas redes sociais ao declarar apoio e posar ao lado de Flávio Bolsonaro durante ato na Avenida Paulista, em São Paulo. Conhecida nos anos 2000 por comandar programas voltados ao público jovem, sexualidade e relacionamentos, como o Ponto Pê, a comunicadora surpreendeu internautas pelo contraste entre a imagem mantida na época da emissora musical e seus atuais posicionamentos políticos.

Penélope Nova, conhecida seu trabalho como VJs da MTV Brasil nos anos 2000, virou alvo de comentários nas redes sociais ao posar e declarar apoio ao candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL-SP). Através de uma publicação no Instagram, a ex-Fazenda voltou a repercutir pelo contraste entre sua imagem de apresentadora e seus posicionamentos atuais.

Penélope Nova
Penélope Nova
Foto: (Reprodução: Redes Sociais/R7) / Contigo

Repercussão negativa

A famosa apresentadora não apenas tirou uma foto com Flávio Bolsonaro como também esteve presente em um ato em apoio a sua candidatura à presidência, realizado na avenida Paulista, em São Paulo, na última segunda-feira, 7 de Setembro.

Entre os anos de 2001 e 2011, Penélope ficou conhecida como apresentadora na MTV, onde apresentava atrações como o Ponto Pê, programa focado em temas relacionados à juventude, sexualidade e relacionamentos. Além disso, também ficou marcada por comandar A Fila Anda e Top 20 Brasil.

Mais tarde em sua carreira, ficou conhecida por integrar o elenco de A Fazenda 5 , em 2012, e fazer parte da equipe de jurados no programa Canta Comigo, ambos na Record.

Ver esse post no Instagram

Um post compartilhado por Penélope Nova (@penelope_nova)

Carol Lekker diz que Cariúcha fez macumba e que apresentadora 'pediu a cabeça' de Leo Dias no SBT

A relação entre Carol Lekker e Cariúcha voltou a ficar estremecida após a saída de Carol do SBT. As duas, que trabalharam juntas no Fofocalizando, trocaram críticas publicamente nesta quarta-feira (9), depois que Cariúcha se manifestou em defesa da emissora.

A resposta de Carol veio durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais. Sem esconder a irritação, a ex-funcionária do SBT rebateu os comentários da apresentadora e fez críticas à antiga colega de programa.

Durante o desabafo, Lekker também resgatou episódios da passagem de Cariúcha pelo SBT e fez acusações contra ela. Em determinado momento, Carol ainda citou supostas práticas de "macumba", ampliando a repercussão da discussão entre as duas.

Leia também: O que aconteceu com Luiza Ambiel após 'A Fazenda'? Atriz revela lado surpreendente do confinamento

Siga o canal da Contigo no Instagram e fique por dentro das notícias mais bombásticas dos famosos, bastidores da TV e novelas.

Contigo Contigo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra