PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Humberto Martins esculacha os bastidores da Globo: 'É muita bagunça'

Humberto Martins participou do Aloha Podcast e detonou os bastidores da emissora carioca

13 abr 2024 - 17h09
Compartilhar
Exibir comentários

Em participação especial no Aloha Podcast, do surfista Rico de Souza, o ator Humberto Martins, que hoje mora nos Estados Unidos, resolveu abrir o verbo sobre os bastidores da Globo.

Humberto Martins
Humberto Martins
Foto: Reprodução/ TV Globo / Mais Novela

Ele revelou ter pedido para sair de duas novelas por não gostar das bagunças e dos privilégios que alguns atores tinham.  "Teve novelas que eu pedi pra sair mesmo, de tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros concedidos. De situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava", disparou.

Em seguida, ele continuou: "Eu ia na diretoria e falava 'não tô feliz, não tô satisfeito, isso aí é muita bagunça para o meu gosto, não gosto de trabalhar com pessoas assim. Eu sou sério, gosto de organização, de tudo direitinho. É muita gente que não sabe texto e fica na cara dura decorando texto na minha cara'', disse ele.

Apesar de retornar às telinhas, o artista de 61 anos não esconde uma certa insatisfação com a Globo. "A Glória deve ter batalhado muito pra me ter na novela, hoje as coisas estão muito diferentes da Globo", disse.

Veja:

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade