Há 35 anos, Madonna se apaixonou perdidamente por Antonio Banderas e arquitetou 'plano' para afastá-lo da própria esposa em jantar com Pedro Almodóvar
Ela chegou a roubar um 'selinho' do galã! Relembre a polêmica:
Em 1990, Madonna desembarcou em Madri para a etapa espanhola da "Blond Ambition Tour" e trouxe na bagagem não só os figurinos ousados e coreografias provocantes, mas também um objetivo bem pessoal... conhecer Antonio Banderas, então galã em ascensão nos filmes de Pedro Almodóvar.
O encontro, que tinha tudo para ser apenas um jantar festivo, virou episódio de bastidores com direito a flerte explícito, "dança" das cadeiras e até queixas de uso indevido de imagens. O cenário foi uma festa flamenca organizada pelo próprio Almodóvar, que hoje conta a história em detalhes.
O convite com endereço certo
Em texto publicado em seu diário durante a quarentena de 2020, Almodóvar lembrou que, antes mesmo de pensar na lista de convidados, Madonna já tinha feito um pedido especial: incluir Banderas. "Além de mim, ela só estava interessada em conhecer outro convidado: Antonio Banderas. Hollywood (e Madonna) haviam se apaixonado por ele", escreveu o cineasta. À época, o ator tinha acabado de estrelar "Ata-me!" (1989) e começava a ser cortejado por Hollywood.
Segundo o mesmo relato, Almodóvar aceitou o pedido, mas fez questão de convidar também a então esposa do ator, Ana Leza - grande fã de Madonna. Isso, no entanto, não impediu que a cantora assumisse o controle do mapa da festa: "Ela decidiu os lugares que cada pessoa se sentou e colocou Ana longe do marido, que ficou ao lado dela", recordou o diretor. Gente!? O abuso da diva!
Madonna gravou tudo (sem a permissão dos envolvidos)
O que parecia se...
Matérias relacionadas