Há 10 anos, um detalhe surpreendente no casamento de Preta Gil com Rodrigo Godoy já previa que a relação não iria dar certo
Um detalhe ignorado na época, hoje parece carregar um presságio assustador sobre o destino do casamento
No dia 12 de maio de 2015, o Brasil parou para acompanhar o casamento de Preta Gil e Rodrigo Godoy. A cerimônia aconteceu na imponente Igreja Nossa Senhora do Carmo da Antiga Sé, no Centro do Rio de Janeiro, reunindo uma legião de celebridades e convidados ilustres.
A noiva chegou à igreja acompanhada pelo pai, Gilberto Gil, e pelo filho, Francisco. A entrada triunfal emocionou os presentes, com direito à clássica marcha nupcial e lágrimas dos noivos. No altar, Ivete Sangalo, uma das madrinhas, leu um trecho da Bíblia e o coral entoou Ave Maria.
Entre os 28 casais de padrinhos estavam nomes como Luciano HuckeAngélica, Carolina DieckmmanneTiago Worcman. As daminhas foram Clara, filha de Otávio Muller, e Flor Gil, filha de Bela Gil. Tudo parecia perfeito como um conto de fadas... mas um detalhe vai te chocar.
O vestido deslumbrante... e o presságio inesperado
Para a ocasião, Preta Gil escolheu um modelo clássico assinado por Helô Rocha, com tiara e brincos cravados com diamantes da designer Emar Batalha. Já Rodrigo Godoy vestia um terno criado por Riccardo Tisci, da Givenchy.
Mas um detalhe marcante e até simbólico chamou atenção ainda antes da cantora entrar na igreja: De acordo com a revista Quem, Preta que fez suspense para entrara na Igreja, atrasou 45 minutos e a cauda do seu vestido ficou presa no carro e precisou ser solta com a ajuda de seguranças que faziam o cordão de isolamento. Um episódio sutil na época, mas que hoje, com o fim conturbado do casamento, ganha contorn...
Matérias relacionadas