PUBLICIDADE

Gugu Liberato e filho são defendidos por ex-assessora do apresentador após Felipeh Campos levantar suspeita: 'Urubu!'

Após Felipeh Campos levantar suspeitas sobre a 'causa real' do acidente de Gugu Liberato, sua amiga e ex-assessora Esther Rocha se revoltou e defendeu o apresentador e o filho: 'Cria vergonha!'

29 nov 2023 - 18h22
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-assessora de Gugu Liberato se revoltou após Felipeh Campos levantar suspeitas sobre 'real motivo' da morte do apresentador: 'Urubu'.
Ex-assessora de Gugu Liberato se revoltou após Felipeh Campos levantar suspeitas sobre 'real motivo' da morte do apresentador: 'Urubu'.
Foto: Divulgação, SBT / Purepeople

Ex-assessora e amiga de Gugu Liberato, Esther Rocha se revoltou com Felipeh Campos após o jornalista levantar suspeitas a respeito do "real motivo" da morte do apresentador. A tragédia ocorrida na casa da família em Orlando (EUA) acaba de completar quatro anos e o comunicador foi homenageado pela sua viúva, Rose Miriam, mãe de seus três filhos: João Augusto, Sofia e Marina.

Em seu Facebook, Esther repostou uma notícia na qual Felipeh relata "ameaça" por parte dela. "Ser desprezível, vergonha do jornalismo, caça clickbait, desprovido de moral", disparou a jornalista, colega de turma de Gugu na faculdade Cásper Líbero. Na postagem, a ex-assessora do apresentador também fez acusações a Felipeh.

"Comigo não ser abjeto, comigo não mesmo. Urubu que entrou na área reservada do velório com ar de cachorro abandonado fingindo levar conforto para a família do meu amigo", cravou, recordando o luto enfrentado. "Foram os dias mais terríveis da minha vida. Você não conhece a dor de perder alguém que ama de maneira trágica e inesperada", afirmou a profissional a respeito do comunicador, lembrado na TV pelo filho mais velho, João Augusto, cujo nome é uma homenagem ao pai e ao avô de Gugu.

Gugu é defendido por amiga após polêmica: 'Cria vergonha na cara'

No texto, a ex-assessora de Gugu questionou e fez um forte pedido ao ex-dublador da versão dos anos 1990 do "Qual é a Música": "Amordacei jornalistas? Talvez eu devesse ter chega para lá em coisinhas insignificantes como você, mas naqueles dias ne...

Veja mais

Matérias relacionadas

Possível filho de Gugu Liberato tem forte decisão envolvendo mãe do apresentador após esperar 3 meses por exame de DNA

Sabrina Sato tem deputado, ex-BBB e galã global em currículo amoroso: quem são os ex-namorados da apresentadora?

Filho de Gugu Liberato é homenageado pela família e ausência das irmãs na TV levanta polêmica

Possível filho de Gugu Liberato faz relato emocionante e vê semelhança com o apresentador: 'Traços dele'

Filho de Gugu Liberato provoca choro no SBT com revelação envolvendo o pai em encontro com filha de Silvio Santos

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade