PUBLICIDADE

Grávida, ex-chiquitita Renata Del Bianco diz que foi à Justiça contra pai do bebê

Segundo a atriz, o pai da criança não quer cumprir com as suas responsabilidades

17 fev 2024 - 12h21
Compartilhar
Exibir comentários
Renata Del Bianco
Renata Del Bianco
Foto: Reprodução/Instagram/@renatabdb

A atriz Renata Del Bianco, que participou da primeira versão de Chiquititas, do SBT, contou nas redes sociais, na sexta-feira, 16, que precisou procurar a Justiça após o pai do bebê que ela espera dizer que não vai cumprir com suas responsabilidades.

"Basicamente, o genitor do meu bebê e o pai da minha filha estão fazendo da minha vida um inferno. Quer dizer, estão tentando bravamente fazer da minha vida um inferno. E, às vezes, só ser boazinha tomar cacetada na cabeça cansa, né? Então, a gente precisa se defender. Estou indo atrás dos meus direitos", desabafou Renata nos stories do Instagram.

"O genitor do meu bebê me bloqueou no WhatsApp e não vai honrar mais com as obrigações dele de forma cordial. Então tive que acionar advogado e tive que ir na Justiça", acrescentou. Renata não disse quem é o pai da criança.

Segundo a ex-Chiquitita, o pai do bebê já tem outros processos na Justiça. "Ele está respondendo criminalmente por ter tentado invadir as minhas redes sociais, de ter tentado invadir minhas plataformas digitais, ele estava com acesso ao meu e-mail. Então é isso, é a situação que eu estou passando", afirmou.

Atualmente com 38 anos, Renata Del Bianco trabalha no humorístico A Praça É Nossa, do SBT, e apresenta o podcast Tudo Tudo Pod, no YouTube. Ela já tem uma filha: Aurora, de cinco anos.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade