PUBLICIDADE

Grávida, Andressa Urach termina casamento com empresário

Grávida, a modelo pediu que os fãs e seguidores não a questionem sobre o assunto

24 set 2021 17h41
| atualizado às 18h30
ver comentários
Publicidade

Na tarde desta sexta-feira (24), Andressa Urach usou o seu Instagram para anunciar o fim do casamento com Thiago Lopes. Grávida do empresário, a modelo pediu que os fãs e seguidores não a questionassem sobre o assunto. 

Os dois se casaram em dezembro de 2020, um mês após o anúncio do romance.
Os dois se casaram em dezembro de 2020, um mês após o anúncio do romance.
Foto: Instagram/@andressaurachoficial / Famosos e Celebridades

"Comunicado: eu e meu esposo estamos nos separando! Por favor não me façam perguntas, pois não estou bem para falar", escreveu ela que está à espera do pequeno Leon. 

Até o momento, Thiago não se pronunciou sobre o término e, apesar da notícia, ambos continuam se seguindo nas redes sociais. As fotos em que os dois aparecem juntos também não foram apagadas. 

O casal subiu ao altar em dezembro de 2020, logo após o anúncio do romance. Em agosto, na véspera do Dia dos Pais, eles revelaram que a modelo estava grávida. Vale lembrar que recentemente Andressa se envolveu em uma polêmica ao dizer que não é feminista e que teria orgulho em ser submissa ao então marido. 

"Eu não sou feminista, respeito quem seja, porque cada um é feliz como quer. Eu tenho minha profissão e escolhi ser mulher de um homem e ser submissa a ele", disse. 

Já nesta semana, ela voltou a ganhar destaque na web ao desabafar sobre seu diagnóstico psquiátrico e afirmar que quase perdeu o bebê. "A verdade é que eu fiquei internada oito dias psquiátrico porque quase cometi suicídio e quase tirei meu neném", disse. 

Publicação foi feita na tarde desta sexta-feira (24).
Publicação foi feita na tarde desta sexta-feira (24).
Foto: Instagram/ / Famosos e Celebridades
Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade