Grave! Pastor famoso é ameaçado de morte por vizinho
Assustado com o ataque, o pastor Fellipe Heiderich toma decisão radical e revela detalhes do caso; confira
O pastor Fellipe Heiderich e o namorado passaram por momentos de terror ao serem alvos de um ataque homofóbico no próprio apartamento, em São Paulo. Segundo informações da Fábia Oliveira, do Metrópoles, um vizinho tentou invadir a residência do casal, aos berros.
Em um sincero desabafo, o pastou contou para a colunista: "Ele começou a gritar bem alto para todo mundo: 'viadinho pau no c*'. Tentou invadir nosso apartamento para espancar meu namorado e ele gritava que ele iria jogar o meu namorado pela varanda".
O ataque aconteceu um dia antes do aniversário de Heiderich, na semana passado. Após o ataque, eles registraram boletim de ocorrência. Ainda mais, no relato, o pastor destacou que o namorado ficou extremamente abalado e, agora, passa por acompanhamento psicológico.
Desde o ataque, o namorado de Fellipe tem tido dificuldades até para sair de casa. Por conta disso, o casal decidiu deixar o apartamento para viver em um outro lugar.
Mudança!
Após o enorme susto, casal decidiu se mudar do apartamento, por não se sentirem seguros. Aliás, segundo ele, a síndica do prédio teria ficado ao lado do agressor durante a confusão. "A gente está bem abalado, vamos nos mudar do apartamento", desabafou.
Por fim, ele revelou o que o agressor disse durante o ataque: "Ele nos ameaçou de espancamento e morte, tentou invadir nosso apartamento e a síndica falou: 'Isso é brincadeirinha de criança, não acontece não'".
Ver essa foto no Instagram