PUBLICIDADE

Grammy Latino 2021: veja como acompanhar a premiação

Premiação acontece na noite desta quinta (18); transmissão ao vivo a partir das 22h no canal Bis

18 nov 2021 14h00
ver comentários
Publicidade
Carlinhos Brown, Anitta e Giulia Be vão participar da abertura.
Carlinhos Brown, Anitta e Giulia Be vão participar da abertura.
Foto: Instagram/@anitta/@giulia/@carlinhosbrown / Famosos e Celebridades

O Grammy Latino 2021 chegou! Nesta quinta-feira (18), a Academia Latina de Gravação fará o anuncio dos vencedores da premiação. A cerimônia rola do MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. 

Vale lembrar que o evento será transmitido no canal Bis, a partir das 22h. Já no sábado, dia 20, o Multishow traz os melhores momentos, às 18h30. Não vai perder, né?

A noite promete grandes emoções, especialmente ao público brasileiro a começar com uma homenagem solene a Marília Mendonça, da qual Anitta fará parte. Na terça, a cantora, que irá se apresentar na premiação, disse fez contato com Maiara e Maraisa para ver se as irmãs conseguiam participar desse momento tão especial, mas as sertanejas tinham show para marcado para data. 

"Eu tentei, mas como era tudo em cima da hora, o que a gente conseguiu foi um espaço superbacana de mostrar a história dela [Marília Mendonça]. Mas não vai ter musical. Não sei se na parte brasileira do Grammy vai ter, mas na internacional, não. Vai ter uma homenagem solene sim, eu vou fazer parte", afirmou. 

Vale lembrar que Marília, que morreu num acidente de avião no dia 5 de novembro, concorre com "Patroas" ao prêmio de "Melhor Disco Sertanejo". O álbum foi gravado em parceria com Maiara e Maraisa. 

Entre os destaques brasileiros nesta edição estão Caetano Veloso e o seu filho Tom, Nana Caymmi e Giulia Be. Por fim, Carlinhos Brown, Anitta e Giulia Be vão participar da abertura, liderada por Gloria Estefan.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade