PUBLICIDADE

Gracyanne impediu demissão de personal após virar alvo de fofocas na academia; entenda!

Gracyanne Barbosa se apaixonou pelo personal e virou alvo de fofoca na academia, colocando em risco o emprego do profissional

19 abr 2024 - 08h18
Compartilhar
Exibir comentários

A musa fitness Gracyanne Barbosa se envolveu com um personal da academia em que treinava e virou alvo de fofocas. Após anunciar o fim de seu casamento com o cantor Belo, veio à tona o caso que ela viveu com Gilson (nome do profissional), quando ainda estava com o pagodeiro e enfrentaram uma crise na relação.

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa
Foto: Reprodução/Instagram / Mais Novela

Segundo o Portal LeoDias, a famosa começou uma amizade com o rapaz, que logo se transformou em paixão. Depois de um tempo, quando já estava visível o envolvimento aos olhares alheios, as fofocas sobre o romance viraram um problema na academia. Isso porque o personal corria o grande risco de ser demitido por conta do escândalo interno.

No entanto, ciente desta possibilidade, Gracyanne decidiu ter uma conversa séria com a dona da academia, alertando que se ele fosse demitido ela mudaria imediatamente de academia. Mas ela não esperava os olhares de julgamento dos frequentadores e, por isso, decidiu abandonar a academia.

Crise

Vale lembrar que, conforme divulgado pelo Leo Dias, o caso começou quando a crise no casamento com Belo já mostrava que não teriam expectativas de uma reconciliação. Após o caso vir a público, a musa admitiu o erro e disse estar arrependida, mas não acredita em uma retomada do casamento.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade