Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Gominho nega ter recebido herança de Preta Gil e critica rumores: 'Muito perigoso'

Apresentador também negou ter brigado com a família e amigos da cantora

22 ago 2025 - 19h48
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Gominho desmentiu rumores sobre ter recebido herança de Preta Gil, criticou a falta de respeito ao luto e ressaltou que o trabalho o ajudou a superar o momento difícil.
Gominho nega ter recebido herança de Preta Gil e critica rumores: ‘Muito perigoso’
Gominho nega ter recebido herança de Preta Gil e critica rumores: ‘Muito perigoso’
Foto: Reprodução/Instagram

Gominho negou ter recebido uma herança de Preta Gil, que faleceu em julho deste ano. De acordo com ele, ficou assustado com a proporção que o rumor ganhou e que até a mãe dele recebeu ligações.

“A gente vive num mundo cão, para alguém me enfiar num carro, me jogar num caixa eletrônico e achar que posso sacar alguma coisa. Isso é muito perigoso. As pessoas estavam ligando para a minha mãe. Nesse momento, pensei: "vou ter que desmentir essa parada". Achei perigoso. As pessoas são muito doidas”, desabafou o apresentador em entrevista ao jornal O Globo

Ele lamentou ter sido alvo de críticas nas redes sociais e afirmou que até pensou em sair do país devido aos comentários. “Já fui cancelado por muitas coisas, mas achei tudo isso que aconteceu, as pessoas não respeitarem o nosso luto, meu, da Carol, da família, muito cruel”, disse. 

“Todo esse lance me fez pensar de novo em morar fora, em juntar o dinheiro e ir para um lugar onde as pessoas não tenham esse olhar, onde eu não seja uma pessoa pública, onde eu seja só uma pessoa. [...] Eu estava falando sobre isso com a Carol (Dieckmann) no aniversário da Bruna (Marquezine). As pessoas vão deduzindo as coisas, tudo vira achismo e elas acreditam no próprio achismo delas. Mas enfim, isso passou”, desabafou. 

Gominho comanda programa no Multishow ao lado de Marina Sena
Gominho comanda programa no Multishow ao lado de Marina Sena
Foto: Reprodução/Instagram

Gominho explica que o trabalho o ajudou a permanecer no Brasil e se sente realizado. Neste mês, ele iniciou sua terceira temporada à frente do programa do Multishow “TVZ Ao Vivo”. Antes, ele apresentava a atração ao lado de Preta Gil e Daniel, agora conta com a participação de Marina Sena. 

“Eu e Marina não éramos muito próximos, já nos conhecíamos por causa da Preta, que nos apresentou, e eu já acompanhava o trabalho dela desde o começo, mas conviver mais de perto com ela tem sido maravilhoso, é muito bom ver a forma como ela é leve, verdadeira, despojada”, elogiou. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade