Script = https://s1.trrsf.com/update-1786557910/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Glória Menezes revela ciúmes de Tarcísio e confessa segredo para sucesso: "Tem que se ter um pouco de loucura coordenada. Certinho não dá certo”

Atriz morreu aos 91 anos em sua casa, no Rio de Janeiro

18 ago 2026 - 17h32
(atualizado às 17h35)
Compartilhar
Exibir comentários
Glória Menezes morreu aos 91 anos
Glória Menezes morreu aos 91 anos
Foto: ALEXANDRE BELÉM / Estadão

A atriz Glória Menezes era vaidosa e não saia de casa sem se produzir. A artista morreu nesta terça-feira, 18, aos 91 anos, de causas naturais, em sua casa, no Rio de Janeiro. 

Pioneira, ela esteve na primeira telenovela diária do Brasil, 2-5499 Ocupado, na qual contracenou com Tarcísio Meira (1935-2021), com quem viria a se casar e a formar um dos casais mais longevos do showbiz nacional.

Em entrevistas antigas, quando falou sobre o sucesso: “Para ser ator tem que se ter um pouco de loucura coordenada, organizada. Certinho não dá certo nessa profissão."

Gloria também era conhecida por ser vaidosa: "Costumo dizer que, quando a gente é jovem, passa pelas coisas. Depois de uma certa idade, as coisas passam pela gente. Eu sou vaidosa para mim mesma. Ando em casa muito bem arrumadinha, não saio sem estar maquiada, penteada. Quero me sentir bem."

Em suas últimas aparições, ela chegou a ser vista de cadeira de rodas, mas fazia questão que era para o conforto, que andava todo dia por 1 hora ao acordar.

📊 Fofoca Awards: vote nos seus favoritos
Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra