Script = https://s1.trrsf.com/update-1747831508/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Globo cancela gravações de Vale Tudo e faz reunião de Bella e Cauã com chefão do canal

Globo cancela gravações de Vale Tudo e reunião urgente é marcada com Amauri Soares no canal após barraco nos bastidores da novela das 21h

17 abr 2025 - 17h31
Compartilhar
Exibir comentários
Bella Campos e Cauã Reymond foram levados à alta cúpula da Globo
Bella Campos e Cauã Reymond foram levados à alta cúpula da Globo
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

O clima continua tenso nos bastidores do remake de Vale Tudo na Globo. Com Bella Campos e Cauã Reymond se desentendendo no canal, a Vênus Platinada resolveu cancelar as gravações da tarde desta quinta-feira (17) e levar os famosos para conversar com o diretor Amauri Soares.

A informação é da colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias. Em suma, 15 cenas estavam programadas para os atores na véspera do feriado, mas o trabalho sequer foi iniciado após a intérprete de Maria de Fátima começar a chorar e fazer os dois serem levados à alta cúpula.

A artista teria sido pressionada pela direção da novela a se pronunciar a favor de Cauã para calar a imprensa e acabar com a onda de hate que o colega tem recebido. Vale ressaltar que algumas ex-namoradas do galã e até outras atrizes que já trabalharam ao seu lado têm mandado indiretas na web sobre seu comportamento e suposta postura agressiva e machista.

Apesar de estarem brigados nos capítulos que têm ido ao ar, os personagens de Bella e Cauã interagiriam e muito nas cenas que seriam gravadas nesta quinta-feira (17). Com o clima azedo nos bastidores, a diária que começaria às 13h e iria até as 21h, com 15 cenas previstas só com os dois, teria muito beijo, transa e tapa entre os vilões.

CAUÃ E BELLA CAMPOS SE DESENTENDEM NOS BASTIDORES DE VALE TUDO

A revista Veja noticiou que Bella Campos e Cauã Reymond, Maria de Fátima e César de Vale Tudo, tiveram uma discussão tensa no estacionamento da Globo. O motivo seria que a atriz descobriu críticas por Cauã sobre o seu trabalho na obra.

Ainda conforme o impresso, a famosa teria apontado o dedo na cara do astro, mas o atrito teria terminado num abraço depois que Reymond esclareceu tudo que aconteceu. Depois, a revista informou que Humberto Carrão também teria vivido um climão com o astro.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade