Glenda Kozlowski revela motivo de ter pedido demissão da TV Globo: 'Difícil decisão'
Ex-apresentadora do Globo Esporte deixou a emissora em 2019
A apresentadora Glenda Kozlowski, de 50 anos, abriu o jogo sobre o que a motivou a pedir demissão da Rede Globo em outubro de 2019. Em entrevista ao programa de Flávio Ricco na terça-feira, 13, a jornalista afirmou que foi uma decisão difícil deixar a emissora.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Eu não tenho nada contra a Globo. Os meus objetivos profissionais não cabiam mais dentro, não cabiam ali, entendeu? Eu já tinha feito de tudo. Eu queria fazer mais, eu queria entender rede social, queria explorar", revelou.
Segundo a jornalista esportiva, ela acabou se descobrindo uma "mulher de negócios" depois de deixar a emissora. "Que pensa em estratégia, que pensa em negócio e desenvolve negócio dentro do esporte. Eu comecei a querer viver outras coisas, então, pra isso, eu tinha que tomar a difícil decisão de sair da TV Globo", completou.
Glenda trabalhou na Rede Globo por 27 anos e esteve à frente de programas como o Esporte Espetacular e Globo Esporte. "Eu entrei no Grupo Globo com 17 anos de idade, em 1992. Foram 27 anos da minha vida ali dentro e eu tinha um laço forte com a Globo antes quando eu era atleta", declarou.
A apresentadora também comandou programas de Carnaval, o Globo Mar e o reality show Hipertensão. "Foi durante dois anos com o Boninho. A equipe inteira do Boninho maravilhosa, eu amo de paixão", disse. Ela ressaltou que demorou cerca de um ano e meio para tomar a decisão.