PUBLICIDADE

Gigi Hadid e Zayn Malik: agressão e término do romance!

Yolanda Hadid, mãe de Gigi, acusa o cantor de agressão física e verbal; entenda

29 out 2021 12h35
ver comentários
Publicidade
Zayn Malik e Gigi Hadid já haviam se separado em 2018.
Zayn Malik e Gigi Hadid já haviam se separado em 2018.
Foto: Instagram/@gigihadid/@zayn / Famosos e Celebridades

Após quase seis anos de relacionamento, Gigi Hadid e Zayn Malik terminaram o namoro, de acordo com as informações divulgadas pela revista People nesta quinta-feira (28). A notícia chegou após a TMZ publicar uma reportagem onde fontes afirmam que Yolanda, mãe de Gigi, alegou que Zayn a agrediu.

Em um comunicado enviado ao veículo, o cantor, incialmente negou todas as acusações. "Eu nego com firmeza e, para o bem de minha filha, me recuso a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de resolver estas questões familiares em particular".

Antes da publicação, Zayn também se manifestou publicamente no Twitter sobre o desentendimento familiar para que o caso não fosse veiculado com "fatos errados".

"Este era e deveria continuar sendo um assunto privado, mas parece que, por enquanto, há divisões e, apesar dos meus esforços para restaurar-nos a um ambiente familiar pacífico que me permitirá ser co-pai da minha filha da maneira que ela merece, isso já foi 'vazado' para a imprensa", iniciou. 

"Tenho esperança, porém, de cura para todos os envolvidos com as palavras compartilhadas e, mais importante, permaneço vigilante para proteger Khai e dar a ela a privacidade que ela merece", escreveu.

Por meio de um representante, Gigi se manifestou dizendo que "está exclusivamente focada no melhor para Khai (sua filha). Ela pede privacidade durante esse tempo". 

Segundo a TMZ, o cantor foi acusado de quatro crimes de assédio e não contestou nada. No entanto, nega o contato físico com Yolanda. A discussão entre eles teria acontecido em setembro, na casa dele e de Gigi, na Pensilvânia.

Por lá, ele teria dito que a sogra era uma "vagabunda holandesa do caralho", e ordenou que ela ficasse longe da filha. Além disso, Zayn teria empurrado-a em uma cômoda, o que causou angústia mental e dor física. Na sequência, teria gritado com Gigi e mandando ela "defender seu parceiro conta sua maldita mãe".

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade