PUBLICIDADE

Gabriel Medina fala sobre Yasmin Brunet e explica separação da modelo: 'Uma linda esposa'

Gabriel Medina fez um desabafo sobre o fim de seu casamento com Yasmin Brunet, que chegou ao fim há 1 ano. Leia!

14 fev 2023 - 10h41
Compartilhar
Exibir comentários
Gabriel Medina desabafou sobre o fim de seu casamento com Yasmin Brunet.
Gabriel Medina desabafou sobre o fim de seu casamento com Yasmin Brunet.
Foto: Reprodução, Instagram / Purepeople

O fim do casamento de Gabriel Medina e Yasmin Brunet veio à tona há pouco mais de um ano, mas a separação do casal ainda gera muita curiosidade entre os fãs. Tudo porque o rompimento aconteceu de forma intempestiva, com direito a infollow nas redes sociais, arquivamento de fotos juntos na web, além de muitas alfinetadas de ambas as partes.

Em entrevista para a série "Make or Break: na crista da onda", o surfista fez um desabafo sobre o rompimento. "De fora, você vê minha vida, uma vida perfeita. Mas eu sou humano, sabe? Eu tinha uma linda esposa, mas no fim não funcionou", disse em parte da entrevista transcrita pelo "Uol Esporte", que teve acesso antecipado ao programa da da Apple TV+, exibido a partir da próxima sexta-feira (17).

Gabriel Medina rompeu com a família durante relacionamento com Yasmin Brunet

Quando o relacionamento entre Gabriel Medina e Yasmin Brunet começou a ficar mais sério, o surfista acabou rompendo relações com a família. ""Eu nem sabia que ele estava com ela. Num fim de semana, ele chamou a gente para comer lá e alguém falou para mim: 'é a Yasmin Brunet'. Ela bem quieta, sempre na dela. No começo, a gente recebeu ela superbem, mas, com o tempo, senti que, quando estava todo mundo junto, ela ficava meio à parte, e aí eu disse: 'Tem alguma coisa errada'. Com o passar do tempo, o Gabriel começou a ficar estranho. Eles foram para o México e para o Havai, e casaram lá. E eu não sabia de nada", entregou a mãe do atleta.

Sim...

Veja mais

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade