PUBLICIDADE

Gabi Martins nega boatos sobre novo relacionamento: "Focada em trabalho"

Cantora e ex-BBB planeja gravação de novo projeto da carreira noRecife

24 mar 2024 - 17h42
(atualizado às 17h42)
Compartilhar
Exibir comentários
Gabi Martins marcou presença no show Léo & Elas
Gabi Martins marcou presença no show Léo & Elas
Foto: Divulgação/Roberto Filho/Brazil News

Prestes a iniciar a produção do seu DVD, a cantora Gabi Martins afirmou que tem faltado tempo e interesse para pensar na vida amorosa e desmentiu os boatos de que estaria em um novo relacionamento. A artista, que marcou presença no projeto Léo & Elas no sábado, 23, em Belo Horizonte (MG), declarou que tem investido o tempo na carreira musical. Ela detalhou que está compondo músicas para o novo DVD, que será gravado no Recife (PE).

"Sabia que iam perguntar isso, mas, não, estou muito tranquila. E não tenho muito tempo para isso, não. Estou mais focada na vida profissional mesmo", revelou, aos risos.

A cantora, que participou do Big Brother Brasil 20, comentou que tem acompanhado o programa e declarou a sua torcida para um dos participantes.

"Eu torço pelo Davi, porque acho ele merecedor, um ótimo jogador. Também acho que aconteceram algumas injustiças com ele na casa", disse em entrevista ao Terra.

Ainda sobre o BBB, a artista declarou que sua participação foi uma vitrine importante para sua carreira, além de uma experiência para amadurecimento pessoal.

"O Big Brother mudou a minha vida completamente. Existe uma Gabi antes e depois do programa. Eu entrei com 1 milhão de seguidores, saí com 4,6 e hoje eu tenho 14 milhões. Mas tudo foi uma construção, foi uma vitrine para que eu pudesse investir na minha música. Eu sou muito grata e até hoje eu colhi muitos frutos. Tenho muito orgulho de ter participado do programa", destacou.

Além da gratidão, Gabi também falou que a experiência trouxe novas percepções sobre si mesma e não descartou uma nova participação em uma edição especial com ex-BBBs.

"Eu voltaria, com certeza. Entrei muito nova, imatura. Hoje eu sou uma outra pessoa porque a cada ano a gente vai aprendendo, mudando. Mas faria tudo diferente dessa vez. Primeiro, não iria chorar, morreria na carência, mas não faria casal de jeito nenhum", completou.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade