Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Fora do 'Jornal Nacional', William Bonner surpreende e toma atitude inesperada em flagra

Longe do 'Jornal Nacional', jornalista William Bonner aproveita férias e é flagrado caminhando na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro

14 nov 2025 - 15h51
Compartilhar
Exibir comentários

O jornalista William Bonner está curtindo as férias após deixar o comando do Jornal Nacional. Nesta quinta-feira, 14/11, o famoso foi flagrado no Rio de Janeiro.

William Bonner
William Bonner
Foto: Reprodução/Globo / Contigo

Sem passar despercebido, o ex-âncora da Globo foi visto caminhando na Lagoa Rodrigo de Freitas, na "cidade maravilhosa" De óculos escuros, boné, calça e camiseta, Bonner esbanjou simpatia e, sorrindo, acenou para o paparazzo no local.

William Bonner relembra confusão após erro técnico

Com quase quatro décadas de carreira no jornalismo, William Bonner já passou por inúmeras situações inesperadas nos bastidores da televisão. Em entrevista ao videocast O Futuro Já Começou, apresentado por Renata Capucci, ele relatou um episódio que até hoje lhe causa arrepios: cenas de sexo explícito invadiram um dos monitores da redação do telejornal, durante o expediente.

"Era uma coisa completamente fora do normal e a primeira coisa que você pensa com gritaria em um estúdio é fogo. Mas não tinha fogo e não tinha fumaça", recordou.

Na ocasião, o jornalista pensou que pudesse haver um rato no local, mas foi alertado por sua colega Ângela Garambone sobre o que realmente estava acontecendo. "Ela apontou para um móvel que tinha televisões que mostravam a concorrência e uma tela tinha a Globo RJ e outra a Globo de rede, a nacional", detalhou Bonner. Ao olhar o monitor, a surpresa foi ainda maior. "Tinham pessoas fazendo sexo, mas fazendo sexo muito explícito. E eram muitas pessoas, fazendo muito sexo, muito explícito", descreveu, revelando seu desespero com a situação.

A reação do apresentador foi imediata: "Foi de absoluto pânico. Porque, na minha cabeça, pensei: 'Tenho três filhos e vão fechar a Globo. Acabou a concessão da Globo. A Globo está transmitindo o sexo explícito às 15 horas'", afirmou.

A explicação para o incidente veio minutos depois. Segundo Bonner, "um colega canalizou o sinal do SexHot para o canal de rede da redação", disse, citando o gerente de programação Samuel Linhares, que foi acionado para entender a situação. Apesar do susto, o caso foi resolvido rapidamente.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade