PUBLICIDADE

"Foi roubado na cara dura", dispara Yasmin Brunet após Medina ficar sem medalhas

Nas redes sociais, a modelo também parabenizou o marido

27 jul 2021 10h43
| atualizado às 16h55
ver comentários
Publicidade
Gabriel Medina também lamentou o fato de ter ficado sem medalhas olímpicas.
Gabriel Medina também lamentou o fato de ter ficado sem medalhas olímpicas.
Foto: Instagram: @yasminbrunet / Famosos e Celebridades

Uma das apostas de vitória brasileira, Gabriel Medina, acabou ficando de fora do pódio dos Jogos Olímpicos na madrugada desta terça-feira (27). Nas redes sociais, Yasmin Brunet, aproveitou para parabenizar o marido e desabafar. 

"Gabriel, você foi incrível! Fez tudo o que poderia fazer e mais um pouco. Tenho muito orgulho de vocÊ! Estamos do seu lado e não vamos fingir que não vimos o que aconteceu. Foi roubado na cara dua. Só gostaria muito que alguém se posicionasse e te defendesse. Te amo, meu lindo", escreveu a modelo.

O atleta acabou ficando sem medalhas olímpicas no evento.
O atleta acabou ficando sem medalhas olímpicas no evento.
Foto: Instagram/@yasminbrunet / Famosos e Celebridades

No Twitter, Yasmin também reclamou de ter uma live interrompida durante a competição. "Estava fazendo uma live nesse momento como fiz todos os dias só que dessa vez falando do que aconteceu agora", disse.

Após a derrota, Medina lamentou. "É triste quando isso acontece. Muita gente mandou mensagem... É difícil passar o ano treinando, se esforçando, e chegar nisso. Mas minha marte fiz, estou amarradão, fiz o meu melhor, e agora é continuar trabalhando. Têm coisas que não dá para entender, mas tinha que ser assim", justificou.

Yasmin e Medina se conheceram no início da pandemia, em março de 2020 e já foram morar juntos. Em janeiro, os pombinhos subiram ao altar, numa cerimônia durante uma viagem ao Havaí. 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade