Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile passa por cirurgia de emergência após descoberta de tumor

Yhudy, de 14 anos, foi operado em um hospital de São Paulo na última semana

24 set 2025 - 17h00
(atualizado às 18h22)
Compartilhar
Exibir comentários
Filho de Mileide e Wesley Safadão passa por cirurgia de emergência
Filho de Mileide e Wesley Safadão passa por cirurgia de emergência
Foto: Reprodução/Instagram

Yhudy, de 14 anos, filho de Wesley Safadão e Mileide Mihaile, precisou passar por uma cirurgia de emergência na última sexta-feira, 19, após a descoberta repentina de um tumor no crânio, segundo o comunicado compartilhado pela mãe do garoto nesta quinta-feira, 24.

"O diagnóstico aconteceu a partir de queixas de dores de cabeça apresentadas nos últimos meses. Exames constataram um tumor ósseo no osso parietal do crânio, conhecido como granuloma eosinófilo (histiocitose de Langerhans)", diz a nota oficial.

Após a cirurgia, o tumor foi encaminhado para a biópsia para que seja possível identificar se era benigno ou maligno. "O resultado da biópsia está em andamento, mas, até o momento, os indícios mostram que trata-se de um tumor benigno e que não haverá necessidade de tratamento complementar, como a quimioterapia."

Yhudy recebeu alta do hospital na última segunda-feira, 22, cerca de três dias após a cirurgia, e se recupera em casa, onde recebe os cuidados necessários. Safadão e Mileide pedem privacidade nesse momento delicado para que o filho possa se recuperar bem.

"As famílias agradecem a preocupação e o carinho que têm recebido neste momento delicado e reforçam que Yhudy está bem. Pedimos respeito à privacidade para assegurar um ambiente tranquilo para sua recuperação. A prioridade, neste momento, é garantir que ele receba os cuidados necessários e todo apoio para retomar gradualmente a rotina", conclui o comunicado.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade