Filho de Mauri relata últimos momentos do pai após acidente: “Disse o quanto o amava, ele chorou”
Cantor Maury Lima estava na van e presenciou a morte do pai e de um amigo que trabalhava com eles
O jovem sertanejo Maury Lima, filho de Mauri, que morreu em acidente na estrada na tarde de domingo (7), postou um depoimento sobre a tragédia.
Ele estava no veículo com o pai e a equipe de show. “Eu só vi o motorista virando a van na direção do caminhão parado, onde pegou bem o lugar do meu pai e do meu amigo e roadie Douglas Riva”, relembra.
“Douglas foi embora de primeira, eu vi isso, vi a van internamente destroçada, vi meu amigo desmaiado, outro pedindo ajuda, quebrei a janela com as mãos, para sair da van, única saída era a janela, dei a volta e fui no banco do motorista para ver meu pai.”
Maury ficou ao lado do pai. “Ele estava com vida, respirando, enquanto eu falava com ele, eu ligava pro resgate, tinha que resolver tudo e ainda ficar com ele vendo ele naquele estado, mas vivo, eu disse o quanto amava, minha mãe e irmã em chamada falaram com ele, ele ouviu, chorou, e assim foi seu último suspiro.”
O sobrinho de Chitãozinho, Xororó e Maurício (dupla com Mauri), fez uma declaração ao pai. “O homem mais trabalhador, honesto e talentoso que eu já vi, eu aprendi tanto com você meu pai, aprendi a trabalhar, como ser nos palcos, como amar e como correr atrás de tudo, olha, eu só queria poder te abraçar mais uma vez. Eu te amo sempre e para sempre papai.”
Mauri, de 55 anos, era casado com a apresentadora Andréia Fabyanna, da emissora VTV, afiliada do SBT no litoral paulista. O sertanejo poderá ser visto no especial de fim de ano 'Aparecida Sertaneja', da TV Aparecida, que irá ao ar em 29 de dezembro. A gravação aconteceu em novembro.
Confira o post completo de Maury Lima: