Filho de Deolane Bezerra é preso em SP após dirigir Ferrari sem habilitação
Kayky Bezerra, filho da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, foi preso neste último final de semana, após dirigir sem habilitação uma Ferrari
Kayky Bezerra filho da influenciadora e advogada Deolane Bezerra, foi detido na noite do último sábado (22) na zona leste de São Paulo. O jovem foi abordado pela polícia enquanto dirigia uma Ferrari em alta velocidade sem possuir habilitação. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) confirmou a operação, e imagens divulgadas pelo SBT mostraram que Kayky estava entre os detidos.
A abordagem aconteceu durante a Operação Pancadão, iniciativa das autoridades para coibir a prática de rachas e o barulho excessivo causado por veículos de alto desempenho na cidade. Kayky e outros três suspeitos foram levados para a delegacia para prestar esclarecimentos. "As detenções aconteceram durante a Operação Pancadão. O objetivo é coibir a prática de rachas na via pública e o barulho causado pela aceleração excessiva de carros, que perturbam a vizinhança da região", destacou a SSP.
Apesar da detenção, Kayky foi liberado após prestar depoimento e assinar um Termo Circunstanciado, assim como os demais envolvidos. Segundo a SSP, não foram encontrados indícios de crimes graves, o que permitiu a soltura dos suspeitos. O veículo de luxo também foi apreendido pelas autoridades para verificação de sua regularidade.
A advogada de Deolane Bezerra, Adélia Soares, foi procurada pela Contigo! para comentar o ocorrido, mas até o momento não houve um posicionamento oficial da influenciadora. Deolane, que já se envolveu em diversas polêmicas, ainda não se pronunciou sobre a detenção do filho.
OUTRO FILHO TAMBÉM JÁ FOI DETIDO
Essa não é a primeira vez que um filho da influenciadora enfrenta problemas com a polícia. Em agosto do ano passado, Giliard Bezerra, outro herdeiro de Deolane, teve um carro de luxo avaliado em R$ 3 milhões apreendido por "irregularidades administrativas". Assim como Kayky, ele também não possuía habilitação no momento da abordagem.