Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filho de Caco Ciocler trabalha na colheita de maconha no Canadá: 'No Brasil, eu era criminoso'

Bruno Ciocler, de 28 anos, deixou o País há alguns anos para morar no exterior; conheça sua vida

24 jul 2025 - 12h22
(atualizado às 12h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Bruno Ciocler, filho de Caco Ciocler, mudou-se para o Canadá, onde atua como agricultor profissional de cannabis, compartilhando sua rotina e defendendo a legalização da planta comparando legislações canadense e brasileira.
Bruno Ciocler com plantação de maconha ao fundo | Bruno e Caco Ciocler posam juntos
Bruno Ciocler com plantação de maconha ao fundo | Bruno e Caco Ciocler posam juntos
Foto: Reprodução | Instagram

Filho do ator Caco Ciocler, Bruno Ciocler, de 28 anos, resolveu seguir uma carreira diferente. Bom, pelo menos no Brasil. Embora tenha talento para a música, o rapaz se tornou um agricultor profissional de maconha no Canadá, onde a erva é legalizada.

Em publicações realizadas em seu Instagram, ele mostra um pouco de sua rotina como agricultor no Canadá, para onde se mudou com a esposa e a filha de 7 anos. Desde junho de 2024, ele compartilha o cotidiano do trabalho, sempre divulgando vídeos e fotos da colheita, entre outros detalhes do cultivo da cannabis.

Em uma postagem, Bruno Ciocler chega a fazer um comparativo entre a legislação canadense e a brasileira.

"No Brasil, eu era um criminoso. No Canadá, sou um 'cidadão de bem'. Curioso perceber que a pior das prisões está dentro da nossa mente. Em nossas crenças e valores. E quem mais sofre é quem precisa e não tem acesso", escreveu ele, que compartilhou uma foto sua em meio a uma plantação da erva.

Bruno e Caco Ciocler posando juntos
Bruno e Caco Ciocler posando juntos
Foto: Reprodução | Instagram
Bruno Ciocler posa em meio ao cultivo de cannabis
Bruno Ciocler posa em meio ao cultivo de cannabis
Foto: Reprodução | Instagram

Em outra, o rapaz dá detalhes sobre o processo que a substância passa até ser comercializada no país.

"Após a colheita, as plantas de cannabis devem ser secas. Para isso, elas são penduradas de cabeça para baixo, para que toda a seiva da planta desça para as flores, e devem ser mantidas em um ambiente controlado, totalmente escuro, com temperatura entre 18°C e 23°C, e umidade relativa do ar entre 50% e 63%, para garantir que elas não sequem muito rapidamente, o que faria com que os terpenos fossem degradados para sempre, perdendo assim a qualidade e o potencial terapêutico das flores. Umidade excessiva fará com que fungos se propaguem com maior facilidade. Garantir essas condições ideais no quarto de secagem irá assegurar que todo o potencial da genética seja alcançado", orientou o profissional.

Em postagens mais antigas, Bruno aparece tocando a música Rasta Courage (Coragem Rasta), da banda Soja, no ukulele, e até fazendo malabares. Filho de Caco Ciocler com a nutricionista e atriz Lavínia Lorenzon, Bruno trabalhava com o cultivo de café no Brasil.

Bruno Ciocler faz malabarismo
Bruno Ciocler faz malabarismo
Foto: Reprodução | Instagram
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade