Filhas de Silvio Santos fazem homenagem emocionante 1 ano após morte do apresentador
Filhas de Silvio Santos usaram as redes sociais para homenagear o apresentador em um ano da sua morte
A data que marca um ano da morte de Silvio Santos foi lembrada neste domingo (17) pela família do comunicador. Suas filhas, Silvia, Cintia e Rebeca Abravanel, usaram as redes sociais para homenagear o pai.
Silvia Abravanel fez uma dedicatória no Instagram. Na publicação, ela escreveu sobre o "dia difícil", mas também expressou gratidão. A filha do apresentador afirmou que, mesmo longe, o amor que os unia permanece.
Outra filha de Silvio Santos, Cintia Abravanel, se manifestou em suas redes sociais. Ela o chamou de "eterno Sisi" e compartilhou vídeos de momentos do comunicador na televisão. Rebeca Abravanel também fez uma homenagem, repostando um vídeo que dizia que o pai foi um "exemplo de quem se deixou ser usado por Deus".
O legado de Silvio Santos também foi lembrado pelo SBT, emissora da qual ele era dono. O canal exibiu um símbolo de coração com um curativo, que ficou fixado na tela durante a programação.
Silvio Santos morreu aos 93 anos. A causa do óbito foi broncopneumonia após uma infecção por influenza (H1N1). A morte de Silvio Santos encerrou uma trajetória de mais de 60 anos na televisão brasileira. O apresentador é considerado um dos nomes mais importantes da história da televisão no país.
Ver essa foto no Instagram
Um ano sem Silvio Santos: Neto detalha luto da família Abravanel: 'Não foi fácil'
O falecimento do comunicador Silvio Santos completa um ano neste domingo (17). Em entrevista exclusiva à revista Quem, seu neto, o ator e cantor Tiago Abravanel, falou sobre o processo de luto da família.
Tiago Abravanel disse que seu processo foi diferente do de sua mãe e das tias. O ator relatou que, em alguns momentos, esquece que o avô não está mais vivo, pois sua convivência com ele não era tão próxima. O artista afirmou que o legado de Silvio Santos o mantém presente nas memórias. Continue lendo aqui!