PUBLICIDADE

Ficante de MC Cabelinho revela detalhes do relacionamento com cantor

Após ser acusado de trair Bella Campos, ficante de MC Cabelinho revela detalhes da noite com o cantor

28 ago 2023 - 14h27
(atualizado em 29/8/2023 às 09h03)
Compartilhar
Exibir comentários

A estudante de Direito, Duda Mehdef, abriu o jogo sobre sua relação com MC Cabelinho, namorado da atriz Bella Campos, com quem ficou no sábado, 26/08. Em uma live com o jornalista Matheus Baldi, a jovem revelou detalhes do seu relacionamento com o funkeiro e confessou estar assustada com toda a repercussão.

Duda, Bella Campos e MC Cabelinho. Reprodução/Instagram
Duda, Bella Campos e MC Cabelinho. Reprodução/Instagram
Foto: Mais Novela

"Eu conheci o trabalho dele em 2016 e, pessoalmente, em 2018. A primeira vez que ele veio pra BH, teve uma festa no Mineirão, ele respondeu meu story, eu fiquei louca porque sempre fui fã dele. A gente ficou nessa festa, o produtor dele me chamou no WhatsApp e me levou até uma van. A gente ficou, depois continuamos juntos e fui para o palco de mão dada com ele. No fim do show, fiquei com ele até a hora do voo para ele voltar pro Rio".

Após isso, eles se encontraram algumas vezes, mas nada aconteceu nas ocasiões. "O vi de novo em outubro do ano passado, eu estava no palco, ele brincou comigo. Em março, no meu aniversário, o mesmo produtor me expulsou do palco dizendo que ele não faria o show se eu ficasse lá. Eu era a produtora do evento, mas tive que sair. Saí, né? Porque o cachê dele é caro pra car*lho, R$ 150 mil, R$ 200 mil, se não tiver contato e desconto. Chorei muito, demorei uns 20 minutos para me recuperar e depois fiquei em um cantinho em frente ao palco".

Encontro polêmico e traição

Mas foi o encontro do fina de semana que repercutiu na web, onde o funkeiro teria traída Bella Campos com a Duda: "Encontrei com ele de novo na madrugada de sábado e 2h da manhã ele me mandou mensagem, falou onde ele estava, mandou a localização e pediu pra eu ir [encontrar com ele]. Quando eu cheguei lá no hotel, ele tomou o meu celular e apagou tudo. Só que eu tinha apagado a conversa com a minha amiga porque eu não sou otária".

Em seguida, ela negou ter tirado fotos do quarto que viralizou nas redes sociais: "Eu não tirei foto nenhuma no quarto. Aquela foto que o povo tá circulando, claramente dá pra ver uma foto que é de dia. Eu tava lá 2h30 da manhã. É uma foto que a SubCelebrities pegou para usar como modelo da minha localização no Uber".

Por fim, ela disse que acreditava que ele era fiel a Bella Campos, já que eles poderiam ter se encontrado outras vezes. "Desde que ele começou a namorar a Bella Campos, toda vez que ele vinha pra cá, eu não ficava sabendo de nada. Ele não encontrava ninguém, não via ninguém. Então, pra mim ele era fiel. Por isso que eu acredito, do fundo do meu coração, que ele não mentiu pra mim, que realmente eles terminaram e só não divulgaram por causa de contrato. Eles são o casal mais shippado da internet", finalizou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade