PUBLICIDADE

Felipeh Campos presta queixa contra ex-esposa de Luciano Camargo

Cleo Loyola teria usado termos ofensivos contra o jornalista

22 ago 2023 - 14h33
(atualizado às 22h48)
Compartilhar
Exibir comentários

Felipeh Campos revelou que está prestando queixas contra a ex-esposa de Luciano Camargo, Cleo Loyola. De acordo com a coluna de Fábia Oliviera, do Metrópoles, o motivo seria injúria e difamação contra o jornalista.

Felipeh Campos presta queixa contra ex-esposa de Luciano Camargo -
Felipeh Campos presta queixa contra ex-esposa de Luciano Camargo -
Foto: Reprodução/YouTube/LinkPodcast e Instagram/@cleoloyola / Famosos e Celebridades

"Tais medidas foram tomadas através de seu advogado Dr. Gil Ortuzal, para apurações das respectivas responsabilidades criminal e cível da mesma", contava a nota oficial, publicada pela colunista.

Segundo Felipeh, Cleo repetidamente afirmou que ele tinha HIV. Além disso, ela também empregava termos ofensivos para abordar o assunto. "Vai criar vergonha na tua cara, aidético, aidético, sim, doente. Viu. Como eu disse, prolonga os teus dias de vida, para que o óbito não venha mais rápido. Você tá com Aids, sim, sua cara já diz, você tá com Aids e outras doenças mais, não é só isso aí não", Cleo chegou a afirmar.

Em certo momento, a ex-mulher de Luciano Camargo chegou até questionar Felipeh Campos se ele havia sido abusado sexualmente na infância. As informações são do advogado do jornalista.

"Se alguém precisa de alguma macumba, me chama aí que eu gosto de meter macumba no rabo do povo. Mas não vou meter no teu rabo não, viu, porque teu rabo já tá muito arrombado de outras coisas", falou Cleo, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade