PUBLICIDADE

Após críticas, Chris Flores volta atrás e apaga entrevista com mãe de Larissa Manoela

Apresentadora estaria mostrando outro lado da polêmica envolvendo a família da atriz

22 ago 2023 - 12h33
(atualizado às 22h48)
Compartilhar
Exibir comentários

O nome da apresentadora Chris Floresfoi parar entre os assuntos mais populares das redes sociais, nesta segunda-feira (21). Isso porque, após publicar uma entrevista polêmica com os pais de Larissa Manoela, a apresentadora optou por remover o vídeo das redes sociais.

Após críticas, Chris Flores volta atrás e apaga entrevista com mãe de Larissa Manoela -
Após críticas, Chris Flores volta atrás e apaga entrevista com mãe de Larissa Manoela -
Foto: Reprodução/Instagram/@domingolegal / Famosos e Celebridades

Por mais que o trecho da entrevista polêmica continue nos perfis oficiais do "Fofocalizando" e do "Domingo Legal", Chris Flores retirou de seu próprio perfil. Confira o trecho ainda disponível nas redes sociais a seguir:

Dessa forma, os internautas interpretaram a atitude da apresentadora como um suposto arrependimento.

"A grávida de taubaté vendo que a Chris flores foi enganada pela mãe da Larissa Manoela, Silvana", escreveu um internauta, no Twitter. "Eu disse: esse foi o momento 'grávida de Taubate 2' da carreira dela. Mais um e já pode pedir música no Fantástico", respondeu outro.

Aliás, durante a programação do "Domingo Legal", a apresentadora chegou a dizer que os pais da Larissa "têm muitas provas", mas que o amor que eles têm pela filha faz com que "eles continuem com essa versão ao público, por receio de prejudicarem" Larissa Manoela.

Até o momento, a apresentadora Chris Flores não se posicionou oficialmente sobre ter deletado a entrevista de suas redes sociais.

Famosos e Celebridades
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade