Fátima Bernardes comenta saída de William Bonner do JN: 'Fiquei preocupada'
Fátima e Bonner foram casados por 26 anos e anunciaram o término da relação em 2016
Fátima Bernardes comentou sua reação à saída de William Bonner do Jornal Nacional e destacou sua nova fase profissional produzindo conteúdo digital, sem descartar um retorno à TV no futuro.
A apresentadora Fátima Bernardes, de 63 anos, contou como reagiu ao saber que seu ex-marido, William Bonner, deixaria o Jornal Nacional (Globo). Na última sexta-feira, o jornalista se despediu da bancada após 29 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Fátima, que tomou a mesma decisão há 14 anos, afirmou que conversava com Bonner sobre o assunto e que ficou preocupada ao ouvir falar em aposentadoria. “A gente conversava. De início, eu ouvi primeiro falar que seria uma aposentadoria, então fiquei preocupada”, contou ela, em entrevista à Marie Claire.
Depois, ao saber que o ex-marido migraria para o Globo Repórter, a apresentadora disse ter ficado mais tranquila. “Ele vai fazer coisas incríveis. Eu acho que foi uma despedida superbonita, né? Uma história muito bem construída — como a minha também foi. A despedida coroou com chave de ouro. Agora vêm outras coisas; tenho certeza de que ele vai aprontar outras.”
Fátima e Bonner foram casados por 26 anos e anunciaram o término da relação em 2016. Juntos, são pais dos trigêmeos Beatriz, Laura e Vinícius, todos de 28 anos. Atualmente, dois deles moram fora do País. Apesar da distância, a apresentadora diz já ter se acostumado. “Para uma mãe, não tem nada melhor do que ver os filhos felizes e realizados. Estou podendo acompanhar esse crescimento deles com saúde, vendo todos bem. Eu não vou ficar me lamentando, não. Claro que o coração aperta, mas torço por eles.”
Durante a conversa, Fátima também comentou como tem sido trabalhar fora da televisão. No momento, ela se dedica à produção de conteúdo para as redes sociais, onde também realiza trabalhos publicitários.
“Estou adorando conhecer esse outro universo, novas pessoas, trabalhar com gente jovem que entende tudo de internet — de uma maneira muito diferente do que eu conhecia". A apresentadora, no entanto, não descartou um possível retorno à TV. “Se tem boatos, eu não tô sabendo (risos). Não tem nada garantido. Se vier uma proposta bacana, por que não? Eu sou uma pessoa de televisão também, vou gostar disso. Mas tô adorando conhecer esse outro universo, do YouTube.”