Fãs de Bolsonaro se comovem após hospital revelar quadro de saúde do ex-presidente: 'Ah não...'
Fragilidade! Fãs de Bolsonaro se comovem após hospital revelar quadro de saúde do político; confira os detalhes
O político Jair Bolsonaro voltou para a prisão domiciliar no final de semana depois de deixar recentemente o Hospital DF Star, em Brasília, onde passou por exames laboratoriais e alguns procedimentos dermatológicos.
O boletim médico transmitido pelo centro médico no domingo, 14, deixou muita gente preocupada e tensa com o estado do ex-presidente do Brasil, que foi submetido à retirada cirúrgica de oito lesões cutâneas no tronco e no braço direito, além de ser diagnosticado com anemia e pneumonia.
Ainda de acordo com o boletim médico, divulgado pelo portal Leo Dias, esses ferimentos de pele retiradas serão encaminhados para uma biópsia para determinar o tratamento adequado para o caso.
"O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi admitido no Hospital DF Star hoje, às 8h, para realização de exames laboratoriais, exame de imagem e retirada cirúrgica de lesões cutâneas. Os exames laboratoriais evidenciaram quadro de anemia por deficiência de ferro e a tomografia de tórax mostrou imagem residual de pneumonia recente por bronco aspiração", informava o boletim.
O que ele fez?
O procedimento cirúrgico com o marido de Michelle Bolsonaro foi realizado sob anestesia local e sedação, e transcorreu sem intercorrências. "Nos próximos dias, será disponibilizado o resultado anatomo-patológico das lesões da pele para definição diagnóstica e avaliação de necessidade de complementação terapêutica. Recebeu alta hospitalar, devendo seguir com o tratamento da hipertensão arterial, do refluxo gastro-esofágico e medidas preventivas de bronco aspiração", falava o comunicado.
A situação ficou ainda mais delicada com a divulgação de exames que mostraram que Jair está com anemia e uma tomografia que revelou uma "imagem residual de pneumonia recente por broncoaspiração".
Leia o boletim médico na íntegra
Brasília, 14 de setembro de 2025 - "O ex-presidente Jair Messias Bolsonaro foi admitido no Hospital DF Star hoje, às 8h, para realização de exames laboratoriais, exame de imagem e retirada cirúrgica de lesões cutâneas. Os exames laboratoriais evidenciaram quadro de anemia por deficiência de ferro e a tomografia de tórax mostrou imagem residual de pneumonia recente por broncoaspiração.
O procedimento cirúrgico foi realizado sob anestesia local e sedação, e transcorreu sem intercorrências. Foi realizada a exerése marginal de oito lesões de pele, localizadas no tronco e no membro superior direito. Também recebeu reposição de ferro por via endovenosa.
Nos próximos dias, será disponibilizado o resultado anatomo-patológico das lesões da pele para definição diagnóstica e avaliação de necessidade de complementação terapêutica. Recebeu alta hospitalar, devendo seguir com o tratamento da hipertensão arterial, do refluxo gastro-esofágico e medidas preventivas de broncoaspiração".
Na web, muitos aliados e eleitores desejaram melhoras para Bolsonaro. "Melhor presidente. Saúde para você BOLSONARO. Estamos rezando por você", escreveu uma pessoa. "Saúde! O melhor presidente para os justos ...e para os que tem a capacidade de acreditar que esse foi verdadeiro.", postou outra no Instagram.
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram