PUBLICIDADE

Famosos pedem benção a influente pai de santo durante o carnaval de Salvador 

Pai Geo desfilou ao lado de Gil e Caetano no tradicional bloco Filhos de Gandhy que homenageou o intérprete de ‘Sampa’

12 fev 2024 - 18h08
(atualizado às 19h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Uma das pessoas mais festejadas do carnaval de Salvador foi o Babalorixá Geovane da Silva Santos, mais conhecido como Pai Geo. 

Fundador do Terreiro Ilê Axé Jitolobí, ele é uma liderança espiritual que atrai muitos artistas, poderosos políticos e grandes empresários em busca de aconselhamento. 

Por sua casa já passaram estrelas da TV como Malu Mader, Marisa Orth, Marcos Pigossi, Rômulo Arantes Neto e as cantoras Ana Carolina e Mart’nália. 

Desta vez, no Camarote Expresso 2222, Pai Geo esteve com outras personalidades midiáticas. Entre elas, o ator Humberto Carrão, o coronelzinho Zé Inocêncio da primeira fase da novela ‘Renascer’, e a cantora Preta Gil. 

Encontrou-se também com o apresentador Manoel Soares, ex-Encontro da Globo. Esteve ainda com o cantor e compositor Gilberto Gil, com quem desfilou no bloco Filhos de Gandhy, que completou 75 anos com uma homenagem a Caetano Veloso.

Pai Geo com o ator Humberto Carrão em camarote na capital baiana
Pai Geo com o ator Humberto Carrão em camarote na capital baiana
Foto: Reprodução
O Babalorixá com Preta Gil, Gilberto Gil e Manoel Soares
O Babalorixá com Preta Gil, Gilberto Gil e Manoel Soares
Foto: Reprodução
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade