PUBLICIDADE

Lexa decide tirar tempo de descanso, e se hospeda em pousada de R$1,2 mil a diária

Em Paraty, cantora dorme em quarto que tem uma piscina no teto

3 jun 2024 - 19h33
Compartilhar
Exibir comentários
Famosos que já foram processados por funcionários
Famosos que já foram processados por funcionários
Foto: @instagram

A cantora Lexa resolveu tirar uns dias de férias na cidade de Paraty, litoral sul fluminense. Ao lado de seu noivo, Ricardo Vianna, a artista escolheu uma pousada que possui uma piscina no teto do quarto, cuja diária custa em torno de 1,2 mil nesta temporada. Nas redes sociais, a cantora postou nesta segunda-feira, 3, fotos do local.  

"Que sonho", escreveu a cantora na legenda da publicação. "Amando passar uns dias em Paraty nesse lugar fantástico.". Nos comentários, seguidores elogiaram a artista.

"É vergonha não conhecer Paraty?!", questionou Dani Bananinha, ex assistente de palco do Caldeirão do Huck. "Estou aqui também, te vi passando por mim e fiquei com vergonha de pedir uma foto (risos)", disse uma fã. "Lindíssima", elogiou a segunda. "Gata demais", escreveu uma terceira.

Na última semana, Lexa usou as redes sociais para falar um pouco de sua vida pessoal. Ela disse que vive “nova fase”, e que está “aprendendo a lidar com a ansiedade, apreciando cada coisa da vida, mais ligada na minha fé em Deus. Grata o tempo todo".

"Se tem uma coisa que eu aprendi nos últimos tempos foi a olhar 'só para mim'. Quando eu vejo pessoas conquistando seus sonhos, eu fico superfeliz, não baseio minha vida na vida de ninguém".

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade