PUBLICIDADE

Ferrari transforma seus pilotos galãs em modelos de passarela 

Scuderia italiana aproveitou evento de moda para promover o lado fashion da marca

9 out 2023 - 10h25
Compartilhar
Exibir comentários

Viralizou no fim de semana no TikTok um vídeo lançado pela Ferrari em setembro, durante a Semana de Moda de Milão.  

A encenação mostra um casting, ou seja, um teste de modelos para um desfile. Quem surge diante dos avaliadores são os dois pilotos da equipe italiana. 

Primeiro, o francês Charles Leclerc. “Ele é bonito, mas não está muito rápido?”, diz um booker, fazendo alusão à velocidade nas pistas de Fórmula 1. “Nada mal”, responde o outro recrutador. 

Depois aparece o espanhol Carlos Sainz Jr., que também desfila. “Ele é bonito, mas de novo tão rápido...”  

A Ferrari costuma lançar modismos com seus produtos no vermelho característico. A beleza e popularidade dos pilotos ajuda a impulsionar o faturamento de camisas, bonés e outros artigos. 

O desempenho no campeonato e a visibilidade midiática deles colaboram com o faturamento da marca. Em 2022, a Ferrari teve lucro líquido de 939 milhões de euros (R$ 5,1 bilhões na cotação atual).

Charles Leclerc (de vermelho) e Carlos Sainz Jr. (ao centro) no vídeo promocional da Ferrari
Charles Leclerc (de vermelho) e Carlos Sainz Jr. (ao centro) no vídeo promocional da Ferrari
Foto: Reproduções
@carloshotchilipeppers I'm speechless. I just want to see more of this please. Charles and Carlos on their modeling era 🫡🫡 (credits to Scuderia Ferrari) #charlesleclerc #carlossainz #ferrari #scuderiaferrari #f1 ♬ original sound - ✨ F1 ✨
Sala de TV Blog Sala de TV - Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. Qualquer dúvida ou reclamação, favor contatá-lo diretamente no e-mail beniciojeff@gmail.com.
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade