2 eventos ao vivo

Família real britânica deseja feliz aniversário a Meghan

Em uma demonstração de cordialidade, família real britânica desejou felicidades através de postagens em seus perfis oficiais

4 ago 2020
12h26
atualizado às 12h57
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

A família real britânica desejou feliz aniversário a Meghan, duquesa de Sussex, esposa do príncipe Harry, via Twitter nesta terça-feira, em uma demonstração de cordialidade após um período difícil que incluiu a mudança do casal para os Estados Unidos.

Meghan, duquesa de Sussex e esposa do príncipe Harry, do Reino Unido, discursa em Essex
07/03/2020 Ben Stansall/Pool via REUTERS
Meghan, duquesa de Sussex e esposa do príncipe Harry, do Reino Unido, discursa em Essex 07/03/2020 Ben Stansall/Pool via REUTERS
Foto: Reuters

A conta oficial no Twitter do Palácio de Buckingham, que atualiza as atividades da rainha Elizabeth e de outros membros da realeza, postou uma foto da monarca em 2018 com Meghan, que está comemorando seu aniversário de 39 anos.

O pai de Harry, o príncipe Charles, e seu irmão mais velho, o príncipe William, também postaram mensagens para desejar feliz aniversário.

Meghan e Harry se mudaram para Los Angeles com o filho bebê Archie no início deste ano, depois que desistiram de suas funções oficiais na realeza em meio a desentendimentos com outros membros da família e diante da enorme atenção da mídia.

Harry, de 35 anos, admitiu que ele e William se desentenderam, enquanto Meghan se sentiu "desprotegida" pela família real quando estava grávida, de acordo com documentos que seus advogados protocolaram como parte de ação jurídica contra um tabloide.

No mês passado, o casal se distanciou de uma biografia sobre eles, que diz que Harry acreditava que alguns de seus parentes não gostavam de sua esposa norte-americana, uma ex-atriz, e outros acreditavam que a popularidade deles precisava ser contida.

Veja também:

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade