Fafá de Belém debocha de tornozeleira de Jair Bolsonaro durante show
Fafá de Belém não hesitou em tirar sarro da situação de Bolsonaro
A colocação da tornozeleira eletrônica no ex-presidente Jair Bolsonaro, realizada na sexta-feira, 18, continua gerando piadas e celebrações nas redes sociais. Em uma apresentação em Belém do Pará, Fafá de Belém decidiu fazer graça com a situação e caiu na risada ao mencionar o assunto.
Durante a performance de um de seus maiores sucessos, a canção Vermelho, a cantora adaptou a letra com um toque de deboche: "O velho comunista se aliançou ao rubro do rubor do meu amor. Olha a tornozeleira aí, gente!", soltou, seguida de sua risada característica.
No vídeo, que rapidamente se espalhou pelo X (antigo Twitter), é possível ouvir aplausos da plateia, além de alguém gritando "vai pra cadeia".
Os internautas reagiram com bom humor: "Resumiu o espírito do povo brasileiro frente ao caos institucional. E nos deu mais um GIF eterno pro repertório de reações", comentou uma usuária. "Ícone memorável", elogiou outro. "Que fase, capitão!", brincou um terceiro. "Tava até comentando outro dia que Fafá, apesar de mega católica, tem bastante consciência política, a diva nunca envergonha!", escreveu mais uma pessoa.
Veja:
Querem uma risada, mais gostosa, daquela de rachar o bico, toma, receba.
Simplesmente, Fafá de Belém. Olha a tornozeleira aí gente, Kkkkkkkkkkkk pic.twitter.com/tJnEzWcKaU
— DMONTEIRO (@Dhame_Monteiro) July 19, 2025